• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque Temático do SDA

Athena

Usuário
Sei que o tema é meio viagem, mas se construíssem um parque temático de SDA, quais seriam as atrações? Vamos lá pessoal! Soltem a imaginação!

Se fechar os olhos já vejo um dos restaurantes temáticos, “O Pônei Saltitante; lojinhas de souvenires onde poderíamos comprar broches de folhas de Lórien...
 
- Um tipo de "Montanha Encantada" com o nome de Lothlórien;
- Uma montanha russa assustadora chamada Mordor;
- Carrossel com Scadufax, Hafusel e Arod;
- "Na toca da Laracna", uma simulação aterrorizante;
- "Acerte o mago Branco" tiro ao alvo com a cara de Saruman. Primeiro prêmio o um anel;
- "Condado", lugar reservado às crianças;
...
 
Na Disney tem uma montanha russa que corre em uma montanha mesmo, ora dentro, ora fora. Daria uma boa fazer uma no estilo e colocar o nome de Montanha da Perdição. :roll:

E aqueles brinquedos com navezinhas que se levantam teriam Aguias e Nazguls. :)
 
achu q poderia ter tipo um trem-fantasma c mts orcs , uruk-hais , nazguls e trolls assustadores .....
aaa , e se esse parque vier um dia a existir , entrem em contato c a minha ( e da mary grenleaf) agencia de turismo especializada em tolkien!!!!! Ela se chamará La e de Volta Outra Vez hehehehee ... e teremos pacotes para a NZ onde visitaremos as locaçoes das filmagens , oxford terra do prof. T. e agora vamus incluir o parque tematico no nosso pacote!!!!!!! ´vai se um sucesso !!! :lol: :lol: :lol:
só falta o capital ...se alguem estiver interessado em se tornar nosso socio ..... hhahauahuahauhauahauahuahua!!!! :lol: :lol:

elaia .... isso é resultado da falta do q faze ....... :lol: :lol: :lol:
 
:oops: hum para comesar averia na entrada um anel motruso que ficaria falando as escritas , averia uma montanha russa passando pela montanha da pedisao, averia um tunel do terror e la dentro vc poderia conhecer cada pedaso da terra media , tambem averia um sala especial aonde vc viveria o personagen do sda, tambem teria como nos parques aquelas nave, mais no lugar das nave averia os nazguls alados, :oops: nossa viajei.... :mrgreen: :obiggraz:

mais seria muito 10 ter um paque sobre o Sda, ou sobre todas as obras de tolkien... :mrgreen:
 
Podia ter um cara fantasiado de Gollum pra atacar os visitantes, atrás do Um Anel falso (que acende luz na forma das escrituras :mrgreen: ) que eles ganhariam na entrada....

Ou então os Portos Cinzentos: Um porto simulando os de SDA, onde as pessoas entrariam em barcos (remados por pessoas vestidas de elfos) e passariam por um rio, vagueando e conhecendo as coisas...

Cara, eu vendia minha TV pra ir nesse parque...
 
Huhauahaauahauaa meu sonho é ir nesse parque!!!

"Mount Doom rollercoaster" huahauahauaahauahu
Carrossel de Mearas...
"Acerte o pescoço dos Orcs"...

Huahauahauahaua q viagem! :lol:
 
o parque ia ser fooooooooooda!
Tinha que ter um chapéu "mexicano" de gandalf! haahahahahahahahha
Amei esse tópico!
Beijos
Lu
 
O parque ia ser tudo de bom!!!!

Concerteza ia ter Minas Tirith, só pra quebra de vez o raiodo castelo que tem na Disney. Ia servir pra muitos eventos especiais do parque, tipo exposições, "festas" e, quem sabe de rempente,uma Noite do Terror totalmente avançada e diferente das que conhecemos....

Ia ter que ter Carrinho Bate-Bate de Bri ... só que sechamaria Carroça Bate-Bate....


E uma outra simulação: Valfenda!!!!
 
Idril Nénmacil disse:
O

E uma outra simulação: Valfenda!!!!

Valfenda tinha que ser um lugar para comer algo, ouvir música, escrever, descançar, dormir, ou uma mistura agradável de tudo isso! ^^
BEijos
Lu
 
EXATAMENTE ISSO QUE EU IMAGINEI!!!!!
E lá poderiam ser promovidos concursos de música
e gincanas...sei lá, coisas do tipo.
 
Tipo...um Tiro Ao Alvo com um Arco e Flechas...
Sei lah...um Simulador ou na Toca da Laracna ou em Moria...ia ser loko demais...tipo...na visão de algum personagem do Filme...ia ser mmuuiittoo animal!
Um Pônei Saltitante lah pragente tomar e comer algumas coisas....Ia ser mmuitto fera...
 
Senhora de Ithilien disse:
achu q poderia ter tipo um trem-fantasma c mts orcs , uruk-hais , nazguls e trolls assustadores .....
aaa , e se esse parque vier um dia a existir , entrem em contato c a minha ( e da mary grenleaf) agencia de turismo especializada em tolkien!!!!! Ela se chamará La e de Volta Outra Vez hehehehee ... e teremos pacotes para a NZ onde visitaremos as locaçoes das filmagens , oxford terra do prof. T. e agora vamus incluir o parque tematico no nosso pacote!!!!!!! ´vai se um sucesso !!! :lol: :lol: :lol:
só falta o capital ...se alguem estiver interessado em se tornar nosso socio ..... hhahauahuahauhauahauahuahua!!!! :lol: :lol:

elaia .... isso é resultado da falta do q faze ....... :lol: :lol: :lol:

opa!!! tô nessa hein!!!! amanhã deposito o capital e amanhã mesmo essa agência será tão real qto o parque do SdA... hehe!!!
 
HUauhau gente eu sonho em ir em um park assim! Ia detonar a Disney rs....
O tiro ao alvo c/ arco e flecha ia ser ótimo p/ eu axar o meu Legolas!!!:grinlove: Tópico interessante este! Bjos..
 
opa!!! tô nessa hein!!!! amanhã deposito o capital e amanhã mesmo essa agência será tão real qto o parque do SdA... hehe!!!

aaeeee ....ja vo faze um pacote baratinhu pra i visita o super parque tematico SdA!!!!! :lol: :lol:


alias , seria otimo ver os personagens do livro passeando pelo parque , tirando foto c os turistas ........
e tb um elevador q despencaria do alto da Torre escura de Barad-Dûr!!!!!

to começando a fica c vontade d i nesse parque!!!!!! :P :P :P
 
"Minas De Moria": encare orcs, trolls e outras criaturas rastejantes. E ao final, depare-se com o Balrog!

Valfenda: Praça de alimentação e centro de eventos.

Portos Cinzentos: pedalinhos :grinlove:

Lothlórien: Cruzeiros de cisne prateado no Nimrodel.

Topo do Vento: Simulação de batalha contra Nazgul (impróprio para crianças)

NOTA: Todos os funcionários teriam que fazer curso de Sindarin.

:lol:
 
Ia fazer tipo um Kaboom em Barad-dur.
Uma montanha russa passando por moria.
Corredeiras passando pelo Anduin ate cair em Rauros... que seria um toboagua gigantesco.
Valfenda ia ser o complexo de alimentaçao.
E a toca de laracna ia ser tipo um simulador !!
Alem de um campo de paintball na floresta de fangorn. Quem matar o Ent ganha !!
Tiros de Arco e flecha no "Atire com o Legolas"... em que o alvo iam ser varios Orcs, que iam passar que nem akeles patinhos de tiro ao alvo.

E um McLorien.

-Promoçao numero 1 - Um Big Lembas, com um Miruvor de 500 ml.
 
poderia ter um carrossel inspirado em Rohan, um brinquedo aquático c/ nome d "Queda de Númenor", algum tipo de casa fantasma baseada na Senda dos Mortos :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo