• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque Temático dedicado ao suicídio

Regente

Serenity Painted Death
Fonte: Terra
Um responsável local propôs que uma ilha de Hong Kong chamada Cheung Chau crie um parque dedicado a um tema muito pouco comum: o suicídio. A proposta pretende aproveitar uma onda de suicídios que dá uma reputação tenebrosa ao local.

Um legislador da ilha de Cheung Chau, Lam Kit-sing, propôs a criação de 'apartamentos mal-assombrados' para capitalizar o fato de cerca de 20 pessoas terem tirado a própria vida em casas destinadas a férias nos últimos oito anos.

Segundo o jornal South China Morning Post, estas propriedades, utilizadas para aluguel temporário, ainda registraram cinco tentativas de suicídio durante os últimos anos.

Lam destacou que a idéia, mesmo parecendo macabra, poderá atrair uma parte do milhão de pessoas esperados após a abertura de uma Disneylândia em Hong Kong no próximo mês.

Segundo o jornal, a proposta não recebeu o apoio de outros representantes municipais.
Parque temático de suicídio?! Olha aonde a ganância monetária chega...
 
Pense pelo lado bom aos proprietários, ninguém vai entrar com processo porque um parente morreu no parque.
 
Cada uma não??. As pessoas não tem mais o que inventar.

Acho que esse parque não vai dar muito certo não, primeiro que os visitantes por lá vai ser bem raros, e segundo que quem for para lá uma vez, não vai poder indicar o parque para outras pessoas e provavelmente nunca mais voltar...:lol:
 
Suel*** disse:
Cada uma não??. As pessoas não tem mais o que inventar.

Acho que esse parque não vai dar muito certo não, primeiro que os visitantes por lá vai ser bem raros, e segundo que quem for para lá uma vez, não vai poder indicar o parque para outras pessoas e provavelmente nunca mais voltar...:lol:

Eu acho que se fissezem, ia lotar como um parque normal. As pessoas tem muita curiosidade sobre esse tipo de coisa.

Alias, eu acho que se eles criassem o parque com uma temática de terror, incorporando os suicidios na história, ia ser um parque que daria mais sucesso e seria foda, sem criar essa polêmica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo