1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parque Temático dedicado ao suicídio

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Regente, 17 Ago 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Fonte: Terra
    Parque temático de suicídio?! Olha aonde a ganância monetária chega...

2. Deza

Deza Blink

Pense pelo lado bom aos proprietários, ninguém vai entrar com processo porque um parente morreu no parque.

3. Regente

Regente Serenity Painted Death

:lol:

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Mas pode processar o parque por um parente ter voltado vivo de lá... :obiggraz:

5. Omykron

Omykron far above

é o de suicidio, não o de assassinato

6. Suel***

Suel*** Usuário

Cada uma não??. As pessoas não tem mais o que inventar.

Acho que esse parque não vai dar muito certo não, primeiro que os visitantes por lá vai ser bem raros, e segundo que quem for para lá uma vez, não vai poder indicar o parque para outras pessoas e provavelmente nunca mais voltar...:lol:

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu acho que se fissezem, ia lotar como um parque normal. As pessoas tem muita curiosidade sobre esse tipo de coisa.

Alias, eu acho que se eles criassem o parque com uma temática de terror, incorporando os suicidios na história, ia ser um parque que daria mais sucesso e seria foda, sem criar essa polêmica.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

:uhum:

Compartilhar