1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parque temático de SdA pode estar a caminho

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Administração Valinor, 12 Ago 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Já pensou em andar pelo Condado? Entrar na casa de Bilbo Bolseiro? Visitar a temida Montanha da Perdição? Ou até mesmo, perambular pelas ruas de Gondor? Isso está muito perto de acontecer. Após a criação do ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Guga

Guga Who care?

Caramba, que notícia!!!! Gostei muito, com certeza estarei lá quando isso for realizado! =D

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Caramba, que notícia!! :D
    Este parque vai ficar fantástico se sair do papel e ficar como os cenários dos filmes!!

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Maravilhoso!!!

Estou louca para ir ao parque de Harry Potter e pelas fotos que vi é bem fiel. Quando eu for rica :lol: irei com certeza com meu uniforme da Ravenclaw [é sério... eu tenho].
    Agora imagina um de SDA!!!
    Claro que todo mundo vai gostar. :joy: Eu adoraria poder entrar no palácio de Meduseld e pelas ruas do Condado, entrar na toca de Bilbo.
    Tomara que nesta pesquisa eles também investiguem os fóruns como a Valinor e verão que a maioria dos fãs pelo mundo adorarão a idéia. ;)

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Posso até imaginar as atrações. O primeiro dia eu iria experimentar 10 refeições do menu do Condado cronometrando no relógio pra não perder os horários. :9

6. Lalaith.

Lalaith. Usuário

:iei:
    Nossa, eu já quero, um dia, talvez, quem sabe, ir ao parque de Harry Potter e conhecer Hogwarts, Hogsmeade, comprar uma varinha!!
    Mas agora eu também vou poder visitar o condado, Gondor... e será que vai ter também Minas Morgul, Valfenda, Lórien? ah, espero que sim :mrgreen:

7. Roderick

Roderick Banned

Nossa adoraria visitar este parque! Tomare que dê tudo certo e ele seja feito! Vou começar a guardar mais dinheiro na poupança do que de costume!:D

8. Café

Café O importante é o que importa

Nossa que dez....
    Se realmente ficar pronto, vô dá um abraço no Gandalf se for algum dia....:think:

9. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Imagina pedir uma cerveja no Pônei?

:cerva:

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Será muito show realmente! Sem contar que provavelmente será lindo o lugar.

Tenho muita vontade de ir no de Harry Potter. Vi já muitas fotos do local e é lindo!

Para quem não conhece, em questão de anime, já foi produzido um parque temático no Japão de One Piece, aonde tiveram réplicas idênticas dos navios e lugares do anime.

Eu quero uma!

:cerva:

11. angiuli

angiuli Mentallion

Mas tem que pedir se vêm em quartilho :mrgreen:

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu posso ser o fã chato?

Acho que Tolkien está se revirando no túmulo. Se transformar o livro em filme já não o agradava muito, imaginem então transformar em um parque temático, como um Disney World!

Acho que é banalizar demais a obra do Professor.

Mas eu to louco pra ir, de qualquer forma! :dente:

Uma pergunta: porque a Universal? Os direitos não pertencem à Warner?

13. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

O-M-G!
    Estou passadaaa!
    Como assim? Andar por Lórin, beber uma cerveja no Pônei, aaaah Eru, será que é possível?*-*

Iria até com minha capa e orelhas de elfo *-*
    Seria ótimo *-*

A notícia do parque de HP já me deixou feliz, agora com essa eu posso morrer em paz *-*
    akspokopksapkas

14. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Ah, Snaga, vá te catar. Problema do Tolkien se ele estiver se revirando no túmulo.

Estou DOIDA pra que o parque se inaugure pra que eu vá lá. Não sei ainda como, mas eu vou.

• Gostei! Gostei! x 6
  15. Lola la Gitana

Lola la Gitana Usuário

Que notícia animadora!!! Já consigo imaginar algumas coisas, e eu lá!!!

16. Excluído045

Excluído045 Banned

Concordo inteiramente, basta lembrar a aversão que ele tinha pela Disney e por tudo que vinha de lá. Estou até vendo um parque totalmente estereotipado, uma cópia interativa do filme.

NÃO estou animado com a ideia...

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

É simples: não vá!
    Mas é certeza que a maioria vai gostar e se divertir muito...

Às vezes um pouco de diversão apenas pela diversão faz bem à saúde e ao humor ;)

• Gostei! Gostei! x 4
  18. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

:eba:

Vai ser genial!!!! :eba:

19. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu que não gosto de parque, só iria nesse caso (e com grana pra isso)! :mrgreen:

20. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Ridículo!

SdA não tem nada de Disney e muito menos de parque temático!

Ainda bem que esse é mais um daqueles boatos babacas em função da abertura recente do parque temático do Harry Potter.

Tolkien deve estar se revirando no túmulo...

Compartilhar