• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque japonês proíbe gritos em montanha-russa para evitar coronavírus

Turgon

Mugiwara no Ichimi
No Fuji-Q Highland, um parque japonês conhecido por sua enorme montanha-russa, a Fujiyama roller coaster, que tem uma queda de 70 metros de altura, os visitantes receberam uma solicitação peculiar: não gritar.

A recomendação faz parte das medidas adotadas por vários locais do país para evitar a propagação do COVID-19, o novo coronavírus. Segundo o WSJ, os berros podem espalhar gotículas e facilitar a contaminação. Outras ações incluem checagem de temperatura dos visitantes, uso de máscaras e higienização das mãos.

Em um vídeo oficial do Fuji-Q Highland, dois executivos do parque passeiam de montanha-russa enquanto mantém uma expressão séria. Ao final, uma mensagem: “Por favor, gritem apenas no seu coração”.



______________

Gritem com o coração, nada de ficar gritando se sentir medo heim. Vamos ser consciente.
 
Liberar esse brinquedo sem gritar? Talvez os japoneses por disciplina e educação até façam, mas turista principalmente brasileiro, não contem com isso :lol:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo