• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque dos Dinossauros 4 (Jurassic Park 4, sem data)

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Há uns tempos atrás eu ouvi dizer e vi na internet um boato de que lancariam o Parque dos Dinossauros 4, mas não sei como andam as coias sobre essa possível produção.

Já tem alguns anos que isso foi falado, mas acho que nada foi para frente.


Alguém de vocês sabe alguma coisa a mais? Tem alguma informação se será mesmo lançado o quarto filme da série? :think:

Valeu!
 
Re: Jurassic Park 4

Lembro-me de ter ouvido falar nisso mesmo!
E se não em engano seria sobre uma fuga dos dinossauros pro continente e a luta entres humanos e eles pela supremacia.
Não ouvi falar mais nada, porem se sair sera uma boa...
 
Re: Jurassic Park 4

Em 2004, li numa revista de filmes que seria lançado em 2005. Nunca mais ouvi falar nada, mas acho que não lançam mais. Não acho que haja mais história (embora adoraria mais uma continuação :grinlove:).
 
Re: Jurassic Park 4

Produtora diz que quarto Jurassic Park está parado

Omelete disse:
Durante a coletiva de imprensa de O Curioso Caso de Benjamin Button em Los Angeles, a produtora Kathleen Kennedy comentou outro de seus projetos - o quarto filme da série Jurassic Park.

Para a tristeza dos fãs dos dinossauros de Spielberg, Kennedy informou que os planos para o filme foram aparentemente cancelados. "Não estamos fazendo... Não sei. Quando [Michael] Crichton faleceu eu senti que talvez fosse o suficiente. Talvez aquele tenha sido um sinal de que é melhor não mexer com a trilogia", disse. Ela está se referindo, claro, ao autor do romance que originou o primeiro filme, que morreu há um mês. Vale lembrar também que outro profissional importantíssimo para a franquia, o especialista em efeitos especiais Stan Winston também faleceu este ano.
 
Um dos roteiros que tinha sido esboçado inicialmente e que aparentemente agradava aos produtores envolvia dinossauros sendo usados pelos governos na guerra. Parece que o Spielberg tinha conseguido acabar com essa ideia, mas dá para ver que o que os restantes produtores pretendiam para o filme seguia essa linha. Fora que o realizador voltaria provavelmente a ser o Joe Johnston.

Os fãs ficam tristes com o cancelamento? Eu como fã do primeiro filme fico aliviadíssimo.
 
(...)

Os fãs ficam tristes com o cancelamento? Eu como fã do primeiro filme fico aliviadíssimo.

:lol:
Eu idem!
Não gostei nada do segundo e menos ainda do terceiro filme!
Mas o primeiro, seja lá onde estiver passando eu paro pra ver!
Principalmente as cenas com o T-Rex! :grinlove:
Apesar de ter alguns personagens modificados (às vezes até sendo o oposto do que é no livro) o primeiro filme é um dos melhores filmes de aventura que já foram feitos. Adoro!
 
Eu tbm gostei do primeiro filme...Os outros dois só assito de novo se for pra passar tempo...E se não tiver mais nada pra fazer claro !
 
Jurassic Park 4 já tem roteirista

225563.jpg

A sequência de Jurassic Park 3 enfim começa a ser definida. Os roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver (O Planeta dos Macacos: A Origem) foram contratados para escrever o filme. Segundo informações do site Deadline.

O diretor Steven Spielberg (A Lista de Schindler) ficará responsável pela produção do novo episódio da franquia de dinossauros, porém, não irá assinar a direção.

Os três primeiros filmes da série, iniciada em 1993 e adaptados do livro de Michael Crichton, arrecadaram mais de US$ 1,9 bilhões mundialmente. Antes do longa começar a tomar forma, o primeiro será relançado nos cinemas americanos em versão 3D no dia 19 de julho de 2013.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo