1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parque dos Dinossauros 4 (Jurassic Park 4, sem data)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Elessar Hyarmen, 16 Jan 2009.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Há uns tempos atrás eu ouvi dizer e vi na internet um boato de que lancariam o Parque dos Dinossauros 4, mas não sei como andam as coias sobre essa possível produção.

Já tem alguns anos que isso foi falado, mas acho que nada foi para frente.

Alguém de vocês sabe alguma coisa a mais? Tem alguma informação se será mesmo lançado o quarto filme da série? :think:

Valeu!

2. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Re: Jurassic Park 4

Lembro-me de ter ouvido falar nisso mesmo!
    E se não em engano seria sobre uma fuga dos dinossauros pro continente e a luta entres humanos e eles pela supremacia.
    Não ouvi falar mais nada, porem se sair sera uma boa...

3. Tek

Tek Girls tend not to like me

Em 2004, li numa revista de filmes que seria lançado em 2005. Nunca mais ouvi falar nada, mas acho que não lançam mais. Não acho que haja mais história (embora adoraria mais uma continuação :grinlove:).

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Produtora diz que quarto Jurassic Park está parado

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Um dos roteiros que tinha sido esboçado inicialmente e que aparentemente agradava aos produtores envolvia dinossauros sendo usados pelos governos na guerra. Parece que o Spielberg tinha conseguido acabar com essa ideia, mas dá para ver que o que os restantes produtores pretendiam para o filme seguia essa linha. Fora que o realizador voltaria provavelmente a ser o Joe Johnston.

Os fãs ficam tristes com o cancelamento? Eu como fã do primeiro filme fico aliviadíssimo.

• LOL LOL x 1
  6. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

:lol:
    Eu idem!
    Não gostei nada do segundo e menos ainda do terceiro filme!
    Mas o primeiro, seja lá onde estiver passando eu paro pra ver!
    Principalmente as cenas com o T-Rex! :grinlove:
    Apesar de ter alguns personagens modificados (às vezes até sendo o oposto do que é no livro) o primeiro filme é um dos melhores filmes de aventura que já foram feitos. Adoro!

7. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Eu tbm gostei do primeiro filme...Os outros dois só assito de novo se for pra passar tempo...E se não tiver mais nada pra fazer claro !

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Jurassic Park 4 já tem roteirista

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Nada se cria, tudo se requenta, em Hollywood.

.

10. Excluído046

Excluído046 Banned

Deus... não, por favor, NÃO!

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ora, não tem nada demais. É filme para a criançada. E para os adultos infantis.

12. Jurassic Park IV está realmente vindo, anunciado para 2014. Vamos torcer pra sair algo bom daí!

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Melhor que o 2 deve ser. No mínimo!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

No momento não estou com a mínima vontade de conferir essa continuação.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Jurassic Park pra mim é que nem o Exterminador do Futuro. Depois da terceira parte desanimei total.

Compartilhar