• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque de Diversões: brinquedos, algudão doce...

Ahhhh o Museu Mariano Procópio em JF tinha peladalinho (seja lá como se escreva....) akeles "carrinhos de bate-bate para água" só q não são pra bater.... entenderam à q me refiro? rsrsr uns treco com cabeça de cisne pra passear no lago do museu... tinha pipoqueiro, churros... e esses brinquedos tradicionais, balanço, gangorra... era mtu bom.. tem um lago com cisnes, e no lago tem ilhas com arvores e macacos nas arvores.... um pessoal faz caminhada em volta do lago... e deixam os filhos lá brincando... tem passeio de charrete tbm... e dá pra vc ver os bichos q te mlá no museu.... (tucanos, jabutis e uns outros maiores q eu não lembro)

Ta... eu sei q não ta parecendo um museu... rsrs é q vc tem q subir por um caminho para chegar no museu... rsrs e o museu é sem graça... mas é um ótimo parquinho.... rsrs (eu não gosto de museus.. ou melhro... prefiria fikar brincando a ir no museu...rs)...

Acho q atualmente não tem mais os pedalinhos...q pena... mas mesmo assim continua legal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo