• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque Bristol em estado de sítio!

Finalmente aconteceu!!! Yeah, agora o PCC resolveu tomar São Paulo de vez, já colocaram o toque de recolher no Parque Bristol, que fica aqui pertinho de casa. Talvez aqui seja o próximo lugar, depois o Jabaquara, a Saúde, e assim sucessivamente. E o que as autoridades fazem quanto a isso? Nada. Botaram umas viaturas no PB, e só isso. Cadê as prisões, cadê os caras que fizeram isso? Livres, soltos, e prontos pra pegar o próximo pedaço da cidade. Que bom, logo logo todos nós vamos estar trancados em casa depois das oito da noite com medo de tomarmos bala na cabeça. Que felicidade! É, amigos.... esse é o país onde vivemos. Até a polícia tem medo dos bandidos, que deitam e rolam sem se preocupar com mais nada.
 
ahahah, acho que exagerei. Mas pow, deu até raiva o pessoal no Cidade alerta tentando se comunicar piscando a luz, todo mundo com medo de sair de casa mesmo com algumas viaturas passando na rua. Não duvido nada que isso aconteça mais vezes.
 
Quem se lembra qnd um helicóptero invadiu o carandiru e pegou alguns presos...etc? Não sei se vocês sabem, mas o helicópttero pousou em Embu.
obs.:É minha cidade!Aparecendo no cidade alerta, parece um bando de idiotas, ficam felizes diante de uma noticia triste só pq vai aparecer na TV! :evil:
Então, o ligar foi: Santa Tereza, na quadra onde os 'mulekes' facavam(facam)jogando futebol...
uns 15 ou 20 minutos de bus e 30 a pé...que absurdo :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo