1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parque alemão abriga híbrido zebra-cavalo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 28 Jun 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Animal é resultado do encontro de sua mãe, uma zebra, com um garanhão italiano.
    Apesar da aparência estranha, bicho já completou um ano com saúde.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fausto

Fausto Lovely head

Meu Deus. Quanto eu vi a foto achei que era algum experimento de laboratório. Aparentemente a coisa é mais normal do que imagina (tem até
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    o_o). Ninguém vai comentar isso não?

3. Danee

Danee Demônio angelical

Eu vi isso no jornal.. E o pior de tudo foi como nasceu o animal.. Ele não é uma zebra, nem um cavalo e nem chegou a ser uma "mistura" :lol: :lol:

4. Erian

Erian Mornië Alantië

:think: É... Ele até que não é feio... Estranho sim, mas feio, acho que não.

5. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Como será que ficaria um hibrido de elefante e urso panda...:think:

6. Maximus

Maximus Usuário

Melhor nào imaginar uma aberração dessas.

Mas esta zebra é uma verdadeira mistura, coisa rara de se acontecer, nào entendo como os genes podem se misturar desta forma, e ainda formar esta pelagem.

7. Louiseanne

Louiseanne Usuário

Pelo que ouvi essa não foi a primeira vez, so que das outras vezes os animais saiam ou so como zebra (listrados) ou so como cavalo, esse foi o primeiro que apareceu essa mistura...

8. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Nossa o.o
    eu nunca tinha visto assim
    feio realmente não é, é inusitado

9. Maximus

Maximus Usuário

Alguem ja ouviu falar do Laiguer, mistura de leão co tigre, se tornou um felino gigantesco, o maior do mundo, mas nào ficou tão estranho quanto esta zebra.

10. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Compartilhar