• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paródia do Jackie Chan do Street fighter

#Ryu

Usuário
Alguém aí já viu o víedozinho que o Jackie Chan fez parodiando street fighter? eh meio toskinho mas eh muito engraçado, principalmente na hora em q ele ta vestido de chun li soltando spinngin bird kick contra o ken
 
isso faz parte de um filme dele...aliás...acho que se moverem isso pro cinema é melhor...
é realmente muito tosco...chega a ser engraçado
 
Booooua pergunta... por isso acho melhor mudar o tópico pro fórum de cinema...hehe lá o povo manja mais... o Ugluk deve saber com certeza...ele adora artes marciais...quem é o mod daqui?
 
Bem consultando meu irmão tarado por filmes de Chan, é City Hunter (se bem que eu não acho ele parecido com Ryo Saeba de jeito nenhum. Mas ficou divertido)
 
EU fiquei curioso lendo aqui e fui procurar no Kazaa,esse filme chama City Hunter mesmo,sera que saiu no Brasil com esse nome??Deve ser show..to pegando agora essa cena
 
Sim, já saiu no Brasil, peguei na locadora e tudo mais... E tava como City Hunter mesmo.

Baseado no mangá-anime de mesmo nome.

Se bem que a nova geração não deve conhecer aquele mokori-sukebe-otoko. (sujeito pervertido e com er...ão a todo capítulo).

O traço do mangá é bem diferente do padrão anime... mas não chega ao ponto do desenhista de Crying Freeman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo