• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paródia do Jackie Chan do Street fighter

#Ryu

Usuário
Alguém aí já viu o víedozinho que o Jackie Chan fez parodiando street fighter? eh meio toskinho mas eh muito engraçado, principalmente na hora em q ele ta vestido de chun li soltando spinngin bird kick contra o ken

Tauraherion

The eyes of truth
isso faz parte de um filme dele...aliás...acho que se moverem isso pro cinema é melhor...
é realmente muito tosco...chega a ser engraçado

Tauraherion

The eyes of truth
Booooua pergunta... por isso acho melhor mudar o tópico pro fórum de cinema...hehe lá o povo manja mais... o Ugluk deve saber com certeza...ele adora artes marciais...quem é o mod daqui?

Primula

Moda, mediana, média...
Bem consultando meu irmão tarado por filmes de Chan, é City Hunter (se bem que eu não acho ele parecido com Ryo Saeba de jeito nenhum. Mas ficou divertido)

EU fiquei curioso lendo aqui e fui procurar no Kazaa,esse filme chama City Hunter mesmo,sera que saiu no Brasil com esse nome??Deve ser show..to pegando agora essa cena

Primula

Moda, mediana, média...
Sim, já saiu no Brasil, peguei na locadora e tudo mais... E tava como City Hunter mesmo.

Baseado no mangá-anime de mesmo nome.

Se bem que a nova geração não deve conhecer aquele mokori-sukebe-otoko. (sujeito pervertido e com er...ão a todo capítulo).

O traço do mangá é bem diferente do padrão anime... mas não chega ao ponto do desenhista de Crying Freeman.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: