• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paródia de As Duas Torres

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<strong>CARADHRAS</strong><br />GANDALF: N&atilde;o &eacute; estranho como n&oacute;s ca&iacute;mos por aproximadamente tr&ecirc;s milhas, e ainda terminamos em cima de uma montanha?<br />BALROG: Quem se importa. Est&aacute; terrivelmente frio para cima aqui. Eu me rendo.<br />GANDALF: Legal. Eu acho que vou comprar algo branco. Acho que branco ser&aacute; a cor da moda este ano...<br /></ br> Leia Mais...
 
EOWYN: A-lô, bonitão!
ARAGORN: Oi. Você sabe manejar coisas pontiagudas muito bem.
EOWYN: Sim. Meu único medo é morrer virgem. Caiu a ficha?
ARAGORN: Certo! Bem, vamos cair fora daqui.

:lol::lol: :lol: Pqp, muito boas essas paródias.
 
GANDALF: Ei, garotos. Sentiram minha falta?
ARAGORN: Gandalf! Você está vivo!
LEGOLAS: Eu quase tive uma expressão facial de alegria por isso!

ARAGORN cai no precipício.
LEGOLAS: Não! Isto é insuportável! Eu quase tive OUTRA expressão facial!


HAUahahuaaua.. .vou adotar essas frases. xD
 
a comitiva liderada por gandalf chega ás ruinas de isengar e encontram pipin e merry...

ARAGOR: vcs fazem agente correr por dias atras de vcs para encontrar-los fumando...
PIPIN: qual é brow decha disso chega mais vem pucha um cun nóis... HIHIHI...
MERRY: é du bom.
GANDALF: hobbits aff! bein q eu queria pucha um fumo e ficar ALTO mais tenho coisas para fazer tenho q manter minha imagen d mago ocupado e impaciente...
ARAGOR: ja é...
LEGOLAS: eu so um elfo q conhece plantas e toda éssa coisa q os elfos conhessem mais nunca vi essa erva.
MERRY: aff! esses elfos com essas caras de boilas sem expressão realmente naum sabem nada do BOM.
PIPIN: é só puchar, prender passar...
LEGOLAS: CHoP, CHoP CÒFF, CÒFF...
HOBBITS: HE HE CABAÇO...
 
Puts muito boas :lol:

Tipo Sam+Frodo+Gollum=triângulo amoroso? hmm?:think:

e Aragorn mostra que é um dos poucos homens sábios que sabem "negar fogo" como diria Luís Fernando Veríssimo.

EOWYN: ...Caiu a ficha?
ARAGORN:Bem vamos o fora daqui :rofl: :rofl:
 
achei esse num site de parodias das duas torres: http://www.lothlorien.com.br/content/view/84/49/

GANDALF: Não é estranho como nós caímos por aproximadamente três milhas, e ainda terminamos em cima de uma montanha?
BALROG: Quem se importa. Está terrivelmente frio para cima aqui. Eu me rendo.
GANDALF: Legal. Eu acho que vou comprar algo branco. Acho que branco será a cor da moda este ano...

ai vai otra que achei lá

SAM e FRODO estão sentados juntos em uma pedra. SAM se espreguiça, e colocar seu braço ao redor dos ombros de FRODO.
SAM: Então, senhor. Finalmente é só você e eu.
FRODO: "Finalmente"? O que você quer dizer?
SAM: Oh, uh ...nada...
FRODO: Bem, você está errado. Nós temos companhia.
GOLLUM voa das pedras e se lança sobre FRODO.
SAM: Ei! Espere sua vez!
SAM e FRODO amarram GOLLUM.
GOLLUM: Não! Não coloquem Smeagol em cordas, hobbitsess cacheados safados.
FRODO: Nós só queremos que você nos leve a Mordor, seu nojentinho.
GOLLUM: Mordor? Os hobbitsess estão passando por uma fase dark, talvez? Muito interesssante, querer ir para Mordor, sim sim. Smeagol pode oferecer delineador preto aos hobbitzinhos góticos?
SAM: Você pare de falar com o Sr.--hmm. (para FRODO) Você sabe, você não ficaria nada mal de delineador.

e tem essa também, acho que a Izze tinha postado la antes uma parte dessa né?

MERRY: Yay! Nós escapamos do Uruk-hai!
PIPPIN: Uh, Merry? Aquela árvore está te encarando.
BARBÁRVORE: Hoom! Anõezinhos de jardim cabeludos!
BARBÁRVORE apanha MERRY e PIPPIN e os leva dali.
FLORESTA FANGORN (dia seguinte)
GANDALF: Ei, garotos. Sentiram minha falta?
ARAGORN: Gandalf! Você está vivo!
LEGOLAS: Eu quase tive uma expressão facial de alegria por isso!
PIPPIN: Então nós AINDA estamos montando nos ombros deste homem-árvore...
MERRY: A-ham. Eu tenho farpas em lugares que nem mesmo você vai querer imaginar.
no entebate:
BARBÁRVORE: Nós optamos, hoom, não fazer porcaria nenhuma.
PIPPIN: Eu não esperava por isso.
PESSOAS QUE LERAM O LIVRO: Nem nós...
MERRY: Vocês nem ao menos se IMPORTAM? Este também é seu planeta!
PIPPIN: Você fica muito atraente quando grita com as árvores, Merry.
MERRY: Fico? Obrigado.
BARBÁRVORE: Hoom, não. Levo vocês para casa.
PIPPIN: (para MERRY) Espera! Eu sei. Eu piscarei meus olhinhos para ele.
MERRY: Bom plano. Eu sei que *Eu* certamente não consigo resistir quando você faz isso. (pisca para PIPPIN)
PIPPIN: (para BARBÁRVORE) Sr. Barba, senhor, você poderia nos levar sul, por favoooor?
BARBÁRVORE: Ooom... .Droga, hoom... como posso dizer não para esses olhos.
 
Última edição:
Nossa ficaram muito boas, de onde vocês tiram essas idéias heim, poderiam me passar a fonte. hahahaha :lol: :mrgreen:
 
GOLLUM: Mordor? Os hobbitsess estão passando por uma fase dark, talvez? Muito interesssante, querer ir para Mordor, sim sim. Smeagol pode oferecer delineador preto aos hobbitzinhos góticos?

ARWEN: Não seja mau. Vou contar para o Papai.
ARAGORN: Que seja. Deixa eu acordar, sim? Já que não é realmente você que está lambendo meu rosto, eu tenho uma suspeita terrível de que seja um cavalo. Ou talvez Gimli.

E toda a discussão de Sam e Gollum sobre molhos HEUIAHUIEAHUAE
 
Mais engraçado de todos:

VALFENDA
GALADRIEL: Alô? Elrond é você?
ELROND: Sim, fala.
GALADRIEL: Oi Elrond; é Galadriel.
ELROND: Ei, garota. Onde você está?
GALADRIEL: Em Lothlórien; em que outro lugar eu estaria? Escute, eu realmente queria falar com você sobre Frodo.
ELROND: É, eu tenho pensado muito sobre ele ultimamente.
GALADRIEL: Ele e Aragorn têm tanta coisa para fazer.
ELROND: Eu sei! E Aragorn está sendo tão otário, eu não estou certo de que quero que ele se case com minha filha...
GALADRIEL: Você viu o cabelo dele naquela semana? Oi, Sr. Cabelo Engordurado.
ELROND: E ele, tipo assim, só tem aquela camisa? Humanos são tão brutos. Agüenta aí; Eu estou recebendo outra chamada telepática.
GANDALF: Alô? Alô? Elrond?
GALADRIEL: Gandalf? É você?
ELROND: Gandalf! Ei camarada!
GANDALF: Você me colocou em uma chamada telepática tripla? Eu odeio isso.
ELROND: É, desculpe. Eu estava falando com Galadriel. Ei, você não morreu ou algo assim?
GANDALF: Não, seu idiota. Agora deixe de fofocar e escute. Tem uma guerra a ponto de começar no Abismo de Helm.
GALADRIEL: É, e?
GANDALF: E eles precisam de sua ajuda, sua besta quadrada.
GALADRIEL: (suspiro exagerado) Bom, que seja. Eu enviarei Haldir ou algo assim. Ele é dispensável.
 
GIMLI: Ugh, isso dá enjôo. Opa! Aragorn, se liga! Precipício!
ARAGORN cai no precipício.
LEGOLAS: Não! Isto é insuportável! Eu quase tive OUTRA expressão facial!


Hahahah, mtu bom! *-*
 
:lol::lol::lol:mto engraçado!!!!!!!!:lol::lol::lol:

GANDALF: Não é estranho como nós caímos por aproximadamente três milhas, e ainda terminamos em cima de uma montanha?
BALROG: Quem se importa. Está terrivelmente frio para cima aqui. Eu me rendo.
GANDALF: Legal. Eu acho que vou comprar algo branco. Acho que branco será a cor da moda este ano...

...e a ''expressão facial'' do Legolas foi otimo...:lol::lol::lol:
 
ABISMO DE HELM
ARAGORN chega e esbarra em LEGOLAS.
LEGOLAS: Oh, céus. Sua aparência está TERRÍVEL. Você não vai usar ISTO na batalha de hoje à noite, vai? E seu CABELO! O que nós FAREMOS com você?
ARAGORN: É bom te ver também.

hauhauhauhuahuahu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo