1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paris, Te Amo (Paris Je T'Aime, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Maedhros, 30 Jul 2007.

1. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PARIS, TE AMO
    (Paris, Je T'Aime, 2007)

Uma coletânea de 18 curtas filmados em Paris, que funciona não apenas como um tributo à Cidade-Luz, mas também como um tributo ao amor. Cada curta representa um bairro de Paris, sob a ótica de um entre vários renomados diretores (entre eles Alfonso Cuarón, Walter Salles e Daniela Thomas, Sylvain Chomet, Gérard Depardieu, Alexander Payne, Olivier Assayas, Wes Craven, Tom Tykwer, Ethan Coen, etc.). O resultado é apaixonante...

----------------------------------------------

Alguém já viu? Assisti ontem e achei excelente. Alguns curtas pareceram meio pouco inspirados, mas a maioria me agradou muito.

Arquivos Anexados:

• paris.jpg
      paris.jpg
      Tamanho do arquivo:
      49,3 KB
      Visualizações:
      112
  2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Re: Paris, Te Amo (Paris Je T'Aime, 2007)

Achei um tanto irregular esta série de curtas, o que é até característico deste tipo de projeto. "Porte de Choisy", "Quartier Latin" e "Pigalle" são os mais fracos. "Place des Victoires", "Quartier des Enfants Rouges", "Bastille" são os melhores, IMO.

Ah, o filme é de 2006.

3. natyflix

natyflix Usuário

Re: Paris, Te Amo (Paris Je T'Aime, 2007)

Poxa, fui ao cinema no domingo e quase vi.
    Mas o cartaz anda me perseguindo pelas ruas.
    O sites que acesso, agora nesse post, o poster no cursinho de Inglês.
    Semana que vem terei que assistir.
    :D

Compartilhar