• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paris é uma Festa (Ernest Hemingway)

Meia Palavra

Usuário
Em O Apanhador no Campo de Centeio, Holden Caufield apresenta um critério bastante interessante para se “julgar” um autor: ele diz que os “autores bons” são aqueles para os quais você deseja ligar para bater um papo depois de ter terminado de ler seu livro. Posso dizer duas coisas depois de ter lido Paris é [...]

[continue lendo...]
 
Anica, tem um tópico já sobre esse livro, depois você mescla ele com o outro, OK?

E daí já aproveita e vê se estou sendo implicante ou não: a mulher do Fitzgerald realmente não devia ser uma pessoa com a qual gostaria de manter contato, mas o próprio Fitzgerald parecia ter umas excentricidades e um alcoolismo nada fáceis de aturar, não é?

A Gertrude Stein também, tinha horas que ela parecia meio bipolar, alterando o humor de uma hora para a outra, falando meio em enigmas, sem ser claramente, com certos cacoetes que não deviam ser fáceis de aturar, apesar dos bons conselhos e ajuda que ela deu ao Hemingway.

Acabou que, apesar da cara de sisudo ou de excêntrico-mor, o Ezra Pound parecia o mais gente boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo