• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parentes de Tolkien

O q os parentes do Tolkien (principalmente quem tem os direitos autorais) estao achando sobre o filme?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
(atrasado pra cacete) boa questao!!! será que o cristopher naum foi convidado pra assistir nenhuma sessao previa do filme??? sera o que ele esta aachando, principalmente das mudanças?? se aLGUEM souber ewsponda que seria legal saber...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
acho que esse topico aki naum fez muito sucesso naum ne...mas se os produtores tiverem comprado os direitos autorais dos parentes do Tolkien eles naum tem o direito de falar nada.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Eu sei que ele naum tem o direito, mas seria interessante saber sua iddeia sobre tudo o que esta acontecendo...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
Eles não vão falar nada, eles soltaram uma nota, bem no início do projeto, dizendo que não tinham NADA a ver com o filme e que não iam dar declaração nenhuma. No FAQ do filme, aqui na Valinor, tem essas declaração:

"Embora não estejam de forma nenhuma contra os filmes, eles não querem se envolver, pois daí os filmes se tornariam "oficiais" - em outras palavras, poder-se-ia ver os filmes como endossados pela propriedade intelectual de Tolkien. Esta é uma situação que a propriedade intelectual não deseja, poise se consideram protetores da obra escrita de Tolkien, não fazedores de filmes."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo