• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PAREM COM ISSO!!!! POR FAVOR!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Jimi Tûk

Usuário
Deriel a Admin.... por favor.....

vcs estão com mania de grandeza??????
vcs estão sub-dividindo demais!!!!!!
no inicio tava legal pois estava dando espaço a novos assuntos.....
agora destruir um grupo de discussão para transforma-lo em tres eh bobagem.......

naum gostei quando dividiram o geral..... apesar de que foi uma decisão acertada pois estava muito bagunçado..... mas dividir em tres eh muito......

PRA QUÊ dividir "e os bardos cantam" e "filmes" em tolkien based e off-tolkien??????? sendo que nem tava tão bagunçado......

agora um que realmente precisava de divisão (o RPG) foi juntado e socado em um só.....

digo isso por que acho que muitos grupos de discussão tira totalmente a graça do forum.....
eh muito mais dificil conhecer as pessoas aqui agora.....agora naum lembro mais o nome de ninguem exceto os que jah conhecia antes.....

quem naum pode ficar muito tempo na internet nunca vai poder ficar em dia com os assuntos......

agora naum posso mais dizer que frequento o forum valinor.... pq nunca consigo ver todo o forum.... tenho que escolher tal ou tal grupo pra frequentar pq senao naum frequento nada.....

acho que se deve pagar um preço em prol da organização.... mas passou dos limites.......
 
Eh isso aih Jimi!
Vc ta com toda razão!
Pra q por exemplo criar um forum de musicas tolkianianas e de musica extra-tolkien... ou um forum de literatura... sei q eh legal... mas naum rende... naum terão topicos suficiente para um forum descente!

APOIO O JIMI TUK!!!!
 
concordo plenamente com o Jimi! Ficou mais baguncado do q tava! O forum de Cinema, podia ser incluido junto com o de Filmes, e o d Literatura, junto com o Obras, e o E os Bardos Cantam, com Musicas Tolkenianas... o RPG acho q foi certo juntar em um so, e dividri o geral tb foi ceerto, mas isso foi exagero!
 
Tô tentando me esforçar pra entender a visão de vocês, mas tá difícil. Vamos lá, vocês acham que pra uma pessoa poder dizer que visita o fórum, tem que visitar o fórum inteiro sempre? Parem com isso :wink:

A intenção maior foi de deixar a coisa com acesso mais simples pras pessoas que vem aqui pra discutir e ler sobre Tolkien, apenas. Podem acreditar, eles existem 8) E pra essas pessoas, é interessante chegar num fórum pra ler apenas sobre o filme do SdA, sobre BGuardian e outras bandas Tolkien-related.

E se alguém está afim de discutir outros filmes diversos ou outras bandas diversas (coisas obviamente normais) agora tem um espaço exclusivo pra isso, sem precisar de receio de estar criando um tópico off-Tolkien. Pra terminar, podem acreditar que essa mudança foi na intenção de deixar a maioria do pessoal satisfeito. Essa sempre é a intenção: tornar o fórum um lugar agradável pra maioria dos visitantes. Ok? 8)
 
tah .. entaum pelo menos façam isso:

os grupos são discussão são divididos em sessões..... muitos sessões dão uma sensação de desorganização tb......
ponham essas.....

.Forum Valinor
.avisos
.admins e mods
.bugs
.noticias valinor

.J.R.R Tolkien
.Música Tolkieniana
.Filmes
.J.R.R.Tolkien
.Linguas
.Obras

.Geral
.Literatura
.Cinema
.E os Bardos Cantam
.Comunidade Valinor
.Membros (que pode se fundir com o regional)
.Geral
.RPG
.Games
.Esportes

.Clubes
.amizade
.insonia
.nostalgia
.terceira idade
.escritores

eliminei tres sessões...... bom acho que seria mais legal..... mas ainda acho que dah pra achar sessões q podem se fundir......

tah certo..... tah legal que tem gente que quer debater soh sobre Tolkien..... sobre essa visão eu respeito suas decisões.....
mas ainda mantenho minha opinião que fica muito mais dificil de se fazer amigos aqui......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo