• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parece que AGORA vai... (ou Watchmen, o Filme)

Folco Gamgee disse:
Watchmen seria um filme super pesado. Mas que funciona, funciona.

Hiper pesado. E poderia funcionar, a muito custo. :P

Mas porque diabos não consideram mais V de Vingança pra virar filme, hein!? :disgusti:
 
Fox disse:
Mas porque diabos não consideram mais V de Vingança pra virar filme, hein!? :disgusti:

Ditto. :P

Os Irmãos Whala-Whala (de Matrix) são fãs de V de Vingança e pelo que sei não tem nenhum planejamento depois de Matrix Revolutions.

Com a fama que os caras ganharam, é bem fácil conseguirem um filme pra V.

Agora se vai sair bom ou não... :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
Fox disse:
Mas porque diabos não consideram mais V de Vingança pra virar filme, hein!? :disgusti:

Ditto. :P

Os Irmãos Whala-Whala (de Matrix) são fãs de V de Vingança e pelo que sei não tem nenhum planejamento depois de Matrix Revolutions.

Com a fama que os caras ganharam, é bem fácil conseguirem um filme pra V.

Agora se vai sair bom ou não... :roll:

Whala-Whala, hahahahaahahahaha. :lol:

O Quisito me contou que saiu numa SET da vida que eles tinham intenção de filmar V.

Eu não posso julgar com total confiança o trabalho deles sendo que só vi dois filmes dentro de um mesmo contexto.

Mas no momento, prefiro que seja outro diretor, como Milos Forman ou Darren Aronofsky.

Ou os dois, se não for pedir muito. :grinlove:
 
Os Irmãos Whala-Whala (de Matrix) são fãs de V de Vingança e pelo que sei não tem nenhum planejamento depois de Matrix Revolutions.

Dizem que eles vão se envolver com o John Millius no filme King Conan, já estão de contrato pre-assinado.

E sobre Watcmen, creio que o diretor que tiver cacife pra assumir o projeto tem que manjar muito de personagens paralelos e subtramas. O Brian Singer é muito bom nisso, ele sabe colocar roteiros intricados com situações entrecuzadas na película com bom resultado, além de ter bom conhecimento em conceitos estéticos.
Agora o problema é encontrar algúem que transcreva a Hq para um script.
 
Walter disse:
E sobre Watcmen, creio que o diretor que tiver cacife pra assumir o projeto tem que manjar muito de personagens paralelos e subtramas. O Brian Singer é muito bom nisso, ele sabe colocar roteiros intricados com situações entrecuzadas na película com bom resultado, além de ter bom conhecimento em conceitos estéticos.

Singer não tem talento suficiente pra lidar com um material tão pesado/metafórico/psicológico/etc. Sem falar que ele não tem estilo nenhum, que é algo que Watchmen precisa.
 
Rorschach - Guy Pearce
guy_pearce150.jpg


Comentários: O visual, o jeitão durão, psicótico, e a atuação maravilhosa. Guy Pearce é puro Rorschach. Ele nasceu pra esse papel.


Dr. Manhattan - Dolph Lundgren
dolph-mg.jpg


Comentários: Sim, pode parecer estranho, mas o que mais importa em Manhattan é o físico perfeito. E o personagem não demonstra muita emoção, então não seria uma tarefa difícil para Lundgren em termos de atuação. Coloca ele na mão de um bom diretor e ele daria um perfeito Manhattan. Sério, olha pra essa foto, tira o cabelo e imagina ele azul.


Dan - Val Kilmer
Red%20Val%20Kilmer.JPG


Comentários: Precisa comentar?


Laurie - Connie Nielsen
1hour2.jpg


Comentários: O papel da Laurie não é nada muito complicado. Só uma atriz gostosa para servir na fantasia e que saiba atuar decentemente.


Comediante - Bruce Campbell
brucecon01.jpg


Comentários: Duh.


Ozymandias - Jude Law
judelaw_interv02_thumb.jpg


Comentários: Ditto.
 
O guy realmente daria um ótimo Roscharch, grande ator e maior jeito de perturbado. Quase todos os outros tb seriam boa pedida.

Acho que mesmo o Manhatham sendo um personagem "duro" é meio difícil colocar o Lundgren no papel, ele ficaria muito ruim e acabaria dando um aspecto cômico para o personagem.
 
Waters disse:
Acho que mesmo o Manhatham sendo um personagem "duro" é meio difícil colocar o Lundgren no papel, ele ficaria muito ruim e acabaria dando um aspecto cômico para o personagem.

Tem certeza? Sei não, acho que o Lundgren não é TÃO ruim quanto o povo diz que é. Vai ver ele só não teve a chance de mostrar algum potencial. Na mão de um bom diretor, quem sabe...
 
Spoiler imenso aqui em baixo. Não veja se vc não leu Watchmen.

[spoiler:7ece32ad6f]A melhor escolha dai é Guy Pearce e Jude Law. O segundo já provou ser bom na pele de vilão.[/spoiler:7ece32ad6f]
 
eheheh, gostei do cast, só acho q o manhattan é maior, quer dizer mais alto, o dulph é fortão e tals, as falta algo

acho q dr. ficaria bo se fosse feito por computador, um trabalho de mestre, fazer ele meio transparente, flutuante, sei la, meio manhattan :p
 
Cinema em cena disse:
O produtor Lloyd Levin (Hellboy) falou ao site IGN Force sobre a adaptação de Watchmen, a revista em quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons cultuada desde seu lançamento, em 1987.

A história começa na reunião de um antigo grupo de heróis, quando um deles é morto. A partir daí, cada personagem é apresentado detalhadamente, com uma trama bem estruturada.

Terry Gilliam iria dirigir o projeto, mas a duração de 12 horas que ele pretendia manter o tirou do projeto. Agora, David Hayter, roteirista dos dois filmes X-Men, já tem pronto um roteiro. O produtor espera que o próprio Hayter dirija a produção. “O roteiro que temos é uma grande adaptação de David Hayter, uma verdadeira homenagem à revista. E é bem fiel”, disse Levin.

:pray:
 
Vai ser podre. David Hayter não tem competência pra fazer um filme desses.

E tipo, Dr. Manhattan de CGI? :eek:

O Manhattan é tipo uma pessoa normal, só que Azul. Qual seria a necessidade de CGI?
 
Folco Gamgee disse:
O Manhattan é tipo uma pessoa normal, só que Azul. Qual seria a necessidade de CGI?

Fora que provavelmente vão colocar algo tapando as partes intimas dele. :lol:

Mas fala sério, eu tenho pouquissimas esperanças sobre esse filme. :disgusti:
 
Hm...tb ñ acredito muito na possibilidade desse filme.
Pelo menos ñ tão cedo...
Achei interessante o elenco do Folco.

Guy Pearce ficaria simplesmente perfeito como Rorschach.
Acho brabo uma escolha melhor.

O Dolph Lundgreen como Dr. Manhattan seria como um tiro no escuro.
Poderia dar muito certo,do mesmo jeito q poderia destruir o filme e um dos melhores personagens.
Naquela foto ele está realmente muito parecido com o John.
Chega a surpreender!
Mas para um papel desses precisa talento,muito talento.
Talento q até hj ele ñ demonstrou em nada do q fez... :? :roll:
Mas,sinceramente eu apostaria no Lundgren para esse papel se fosse o responsável pelo filme.

Já um Dr.Manhattan de CGI achei uma péssima idéia.
Nem pensar.
Pra quê?...não precisa ser assim.
O John,fisicamente é só um homem comum,careca e de pele azul.

E o Val Kilmer só precisaria perder aquela pose de garotão para viver o 2º Coruja(o q é fácil de conseguir).
Pois talento ele tem o suficiente para este papel!
 
tipo... vi isso no Cinema em Cena e achei que deveria... ehh... postar aqui....

'David Hayter, roteirista das duas aventuras dos X-Men no cinema, além de Escorpião-Rei, será o responsável pela adaptação de Watchmen, estreando como diretor. Sobre a obra de Alan Moore (que já teve adaptados Do Inferno e A Liga, além de Constantine, em produção), Hayter comentou o seguinte ao site CountingDown.com: “A vantagem sobre Watchmen é que já é uma história completa. É um assassinato misterioso com começo, meio e fim. As pessoas falam que é impossível adaptá-la, mas eu discordo. Estou muito ansioso para começar algo tão profundo”, disse.
Sobre o figurino, ele apresentou suas idéias: “Rorschach usa um casacão militar (trenchcoat) e um chapéu, além de uma máscara incrível. E o Dr. Manhattan (ao estilo Mística de ser) é um superherói azul que não usa nada o tempo todo. Alguns atores quarentões se interessaram pelo papel, mas eu disse que não estávamos interessados em vê-los pelados”, brinca.'
 
Lukaz Drakon disse:
Os Irmãos Whala-Whala (de Matrix) são fãs de V de Vingança e pelo que sei não tem nenhum planejamento depois de Matrix Revolutions.

Com a fama que os caras ganharam, é bem fácil conseguirem um filme pra V.

Agora se vai sair bom ou não... :roll:
Deus me livre
 
Vou disecar isso.

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
'David Hayter, roteirista das duas aventuras dos X-Men no cinema, além de Escorpião-Rei, será o responsável pela adaptação de Watchmen, estreando como diretor. (1) Sobre a obra de Alan Moore (que já teve adaptados Do Inferno e A Liga, além de Constantine, em produção), Hayter comentou o seguinte ao site CountingDown.com: “A vantagem sobre Watchmen é que já é uma história completa. É um assassinato misterioso com começo, meio e fim. As pessoas falam que é impossível adaptá-la, mas eu discordo. Estou muito ansioso para começar algo tão profundo”, disse.
Sobre o figurino, ele apresentou suas idéias: “Rorschach usa um casacão militar (trenchcoat) e um chapéu, além de uma máscara incrível. E o Dr. Manhattan (ao estilo Mística de ser) é um superherói azul que não usa nada o tempo todo. (2) Alguns atores quarentões se interessaram pelo papel, mas eu disse que não estávamos interessados em vê-los pelados”, brinca.'

(1) - Diretor estreante? Deixa as coisas muito no ar. Talvez seja muito bom e talvez seja muito ruim.

(2) - A mascara do Rorschach é tipo uma marca registrada. Se ele não fizer ela de como é, vai ser soda. O Dr Manhattan do jeito da HQ? Nem a pau a produtora vai liberar. Quero ver como vão se sair.
 
A mascara do Rorschach é tipo uma marca registrada. Se ele não fizer ela de como é, vai ser soda.
Yeap. Mas acho que não é tão difícil assim bolar uma versão convincente da máscara, Lukaz.

Soda vai ser é manter a simetria constante. :lol:

O Dr Manhattan do jeito da HQ? Nem a pau a produtora vai liberar. Quero ver como vão se sair.
Pode ser que eles evitem mostrá-lo de corpo inteiro...

ou pode ser que coloquem uma sunga com o símbolo do átomo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo