• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parece q acabou o sossego! Fim da Greve proximo!

parece q a Greve nas Universiades publicas ta perto do fim. As aulas devem começas dia 3.

ja pensou se tem aula no dia 1o.?




*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
ainda bem que eu naum tô na faculdade.... qdo vcs tiverem voltado pras aulas eu vou tá saindo de féria: dia 3 é o dia da última prova lá no colégio.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Por pior que sejam as faculdades particulares (coisa que eu naum acho) pelo menos tem isso de vantagem.
 
Que tem a ver ter aula no dia primeiro de dezembro, hein Bastian Hawkins?? Os alunos que foram os maiores prejudicados(principalmentes os que iriam formar esse ano)jah que vao ter que repor as aulas perdidas, enquanto que os professores ficaram de greve, receberam os salario(com atraso mas receberam) e ainda vao ganhar o aumento que pediram. Algumas faculdades particulares tem cursos bem melhores que as federais...Que curso vc ta fazendo Galadriel e aonde??

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Eu faço colegial mesmo... Escola Técnica.

E dia 01/12 não vai ter aula, não. Nesse dia serão as assembléias pra decidir se volta ou não.

Se voltar [e eu creio nisso] será dia 03/12 - Segunda

:: O Espelho de Galadriel não é Bola de Cristal ::
 
1 de janeiro e q nem natal....feriado mundial......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
1 de janeiro e q nem natal....feriado mundial......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Mas as aulas naum vao voltar 1 de janeiro e sim 1 de dezembro...eu hein

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Escolhi um ótimo ano pra trancar meu curso. Não fui prejudicada pela greve. A única coisa q a greve podia atrapalhar era meu vestibular... Agora já tenho data pro meu vestibular! Dia 18/12 estarei livre!
 
Eu quis dizer dia 1o. de janeiro. Se as aulas começam dia 03/12 q dia 1o. podia ser, Hugo? E qual dia 1o. eh mais importante de todos?
1o. de janeiro de 2002 - SdA nos cinemas brasileiros!
Eu falei pela situação da greve, se tivesse aula dia 1o. e queria saber se o pessoal ia assistir nesse dia ou iria pra facu.
Entendeu, HUGO?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
mesmo se tiver tendo aula, dia 1º é feriado mundial.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
mesmo se tiver tendo aula, dia 1º é feriado mundial.

É...
Confraternização Universal

:: O Espelho de Galadriel não é Bola de Cristal ::
 
Eu to sem aula desde 24/10 e eu so esperava ter aula la por fevereiro ou março. eu prefiro formar alguns meses depois do q ter 3 semestres num ano, com aulas mal dadas, corridas e sem vontade

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
E ai, a greve acabou ou não?
Vcs já voltaram as aulas?

Eue stou esperando remarcarem o meu vestibular!
Já era pra tar em casa descansando sem ter q me preocupar com prova, mas por causa da greve vout er q esperar até março!

Mas não tiro a razão dos professores não, des do meu primeiro de cefet q oq eles querem é a mesma coisa, já tem quase 4 anos isso! Pelo q fiquei sabendo eles não conseguiram a incorporação das gratificações no salario né? Então preparem-se pq daqui a 2 anos vem mais greve se um palhaço do Governo atual ver eleito de novo!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Poizé...
A greve acabou mesmo... Minhas aulas voltam amanhã, segunda. Duas semanas antes do Natal.
Legal, né?

:: Lady of Lothlórien ::
 
Ainda bem q ja terminei meu semestre na faculdade... mesmo assim, quero muito ainda passar na federal daki... to nem ai com esses treco de greve... melhor q pagar 800 pila por mes...
 
3 graves em 4 anos é muita coisa!
Eu só tive uma graças a Deus, mas quase tive uma no ultimo ano! Mas tb, a do primeiro ano já foi suficiente, foram 100 dias de greve, sabe oq é isso? Quase 1/3 de ano! é muita coisa!
E vcs q tão voltando agora, meus pesames pq aula no verão, putz, ainda mais se forem do Rio tropico a cima!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo