Oi Sprog,
Sei que no Brasil essa modalidade de jogo não é muito conhecida, mas nós somos licenciados de uma empresa, que hoje em dia tem sua sede na Inglaterra, e pagamos royalties para usar o sistema por eles criado e mantido.
Um jogador que se inscreve em um jogo, paga por mês, a quantia de R$ 19,00, ou seja, uma entrada de cinema, e sendo cadastrado na Valinor, com o desconto de 10%, paga ainda menos pra se divertir por bem mais tempo do que uma sessão de cinema.
Quanto ao valor ser alto, vale lembrar que devido ao câmbio, conseguimos taxas exclusivas e dentre todos os países que rodam o Terra-média PBM, somos a com valor mais barato. Na Inglaterra, o setup inicial custa $10,00 Libras, ou seja, mais de R$ 40,00 e que vocês, aqui pela Valinor, ganham de graça.
O custo de cada turno é de R$9,50, sem o desconto, aqui no Brasil, enquanto na Inglaterra é de $4,50 Libras, ou seja, praticamente o dobro do preço cobrado pela Anel Um.
Negociamos e conseguimos um preço especial para nossos jogadores.
Mas porquê pagar? Em primeiro lugar você vai estar pagando por um serviço profissional, turnos com datas certas e horário máximo de recebimento. Um moderador disponível durante o horário comercial para tirar suas dúvidas de jogo. O valor pago é para manter o programa de moderação, ou seja, ter um programa que imparcialmente vai checar as probabilidades de cada ordem e dar o resultado de volta para vocês.
Espero ter esclarecido o motivo do TMPBM ser cobrado, e qualquer outra dúvida, pode me perturbar que eu venho aqui responder.
Abraços,
Lenora Padua - Teca
* Mara Jade *