• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parceria Em Projeto!!!

Tarim

Já fui Ulmo, o Grande! Agora diminui...
Atenção meus amigos daqui da Valinor!

Eu nem tenho certeza se aqui é o lugar certo para esse tipo de tópico, mas em todo caso, vou colocar aqui mesmo e depois um Moderador pode remove-lo pra outro canto...Bem, o que eu tenho pra falar é o seguinte: eu tenho escrito alguns textos bem legais, na verdade uma série deles, e eu gostaria de ter a oportunidade de ve-los em forma de quadrinhos...Por isso estou a procura de alguem que tenha um traçado legal (o meu é um verdadeiro lixo em se tratando de quadrinização) e que possa desenhar um estilo mais sóbrio...Eu desenho charges, mas nada que possa ser utilizado nos textos que eu escrevi, que sao de um conteudo mais sobrio, mais adulto...E por isso estou postando isso aqui, pra ver se alguem se interessa em fazer os desenhos em parceria comigo...Pode ser bacana, nem que seja só pra se divertir um pouco! Quem se interessar, pode pegar meu msn e adicionar, embora seja bem raro eu entrar la, mas pode deixar mensagem de e-mail, ou talvez pelo famoso Orkut...De certa forma, os detalhes serão acertados só depois que aparecerem os interessados ^^


Obrigado pela atenção de todos...Só espero que alguem se interesse!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo