1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parar de fumar é 'contagioso', revela pesquisa

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 22 Mai 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Pessoas tendem a abandonar o vício em grupos, afirmam cientistas. Assim que alguém pára, chances de pessoas ao redor também pararem aumentam.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Ótimo! Então a culpa de eu não parar de fumar passa a ser agora dos meus amigos que não tomam a iniciativa para me incentivar.

    :lol:
     
  3. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Mas acho que é muito difícil parar de fumar quando se tem amigos que fumam. Vários amigos meus já tentaram mas não conseguiram porque viam os outros fumando e ficavam com vontade.
     
  4. zannah

    zannah The Red

    Parar de fumar qdo todo mundo a sua volta continua fumando é uma missão impossível. Mais cedo ou mais tarde, você acaba fraquejando... a não ser é claro, que você cole os adesivos de nicotina na boca :lol:
     
  5. CamiLa

    CamiLa Usuário

    Muitas coisas na vida são assim,ou melhor,quase tudo na vida funciona melhor com o apoio,ajuda moral,apoio psicologico e demostração de força e vontade mutua de pessoas ao nosso redor...


    :think: deveriam funcionar,,,
     
  6. Hellchan

    Hellchan Bad things with you...

    Ahh
    quem quer parar de verdade, para
    quem não quer, arranja uma desculpa
    :P

    Bjus
     
  7. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Ah, não é tão fácil assim. Isso é uma dependência química. Precisa de muita coisa além de força de vontade. Deve ser foda, principalmente pra quem fuma há muito tempo.
     

Compartilhar