• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parar de fumar é 'contagioso', revela pesquisa

RSS

Usuário
Pessoas tendem a abandonar o vício em grupos, afirmam cientistas. Assim que alguém pára, chances de pessoas ao redor também pararem aumentam.

More...
 
Ótimo! Então a culpa de eu não parar de fumar passa a ser agora dos meus amigos que não tomam a iniciativa para me incentivar.

:lol:
 
Mas acho que é muito difícil parar de fumar quando se tem amigos que fumam. Vários amigos meus já tentaram mas não conseguiram porque viam os outros fumando e ficavam com vontade.
 
Parar de fumar qdo todo mundo a sua volta continua fumando é uma missão impossível. Mais cedo ou mais tarde, você acaba fraquejando... a não ser é claro, que você cole os adesivos de nicotina na boca :lol:
 
Muitas coisas na vida são assim,ou melhor,quase tudo na vida funciona melhor com o apoio,ajuda moral,apoio psicologico e demostração de força e vontade mutua de pessoas ao nosso redor...


:think: deveriam funcionar,,,
 
Ah, não é tão fácil assim. Isso é uma dependência química. Precisa de muita coisa além de força de vontade. Deve ser foda, principalmente pra quem fuma há muito tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo