1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paraolimpíada 2004

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 16 Set 2004.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Há quem diga que a verdadeira Olímpiada começa a partir de agora. Não é apenas a luta dos limtes do corpo, mas acima de tudo do preconceito.

    Ainda tá longe de ter a transmissão de vários eventos ao vivo e a mesma cobertura de uma Olimpiada normal, mas aos poucos os paraolimpicos estão ganhando mais espaço na mídia. Nessa paraolimpíada a cobertura será bem maior que a de Sydney e tomara que na próxima seja ainda maior. O site de esportes do UOL, dedicou um espaço exclusivo com todas as informações como fez na olimpiada normal.

    São atletas que merecem e pode ter certeza que no que depender dos brasileiros, o numero de medalhas será bem maior. :?
     
  2. Smaug

    Smaug Cacho

    Ah, eu conasidero isso maravilhoso. É uma superação de si mesmo que a pessoa deficiente faz. É ótimo para melhorar o auto-estima destas pessoas. Pena, é claro, que não tem tanta cobertura; mas ver as notícias na net e tv já é legal. :clap:
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Com apenas 3 dias de jogos, em matéria de desempenho o Brasil paraolimpico já HUMILHA o Brasil Olimpico com 5 ouros e tudo isso conquistado com menos da metade dos atletas considerados normais.

    Isso mostra o quanto o $$$ foi péssimamente mal canalizado naquilo que o Nuzman de gabou de exaltar como a maior delegação olimpica da história. mas não é com quantidade e sim qualidade que os resultados aparecem.

    Parabéns a esses atletas que com o desempenho que irão alcançar no final da paraolimpiada, provavelmente levará décadas pro normais chegarem perto.
     

Compartilhar