• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paranormal

Malaman

Passion, what else?
Antes de mais gostaria de pedir desculpa se estiver a utilizar o local errado para este assunto...
Todos os dias que venho a net tenho mails de amigos que acreditam em coisas paranormais como fantasmas, Et, anjos daquilo e demonios de acoloutro entre outras coisas...
O que eu queria saber era quem acreditava nesse tipo de coisas e porquê? Terá isso a ver com a mentalidade de cada um ou apenas religião que se segue, ou outra coisa qualquer?
Eu nunca acreditei nesse tipo de coisas, ate porque so acredito naquilo que os meus olhos veêm.
O que eu pretendia neste topico era uma "discussao" saudavel em que usasem os pros e contras de cada opiniao.

PS- Gostava de pedir que ninguem ofendesse as crenças de outra pessoa
 
Última edição:
Olha eu sou espírita e acredito em alguns fenômenos,sim.
Porém muita gente inventa coisas do tipo Et's,Chupa cabra,entre outros,só para assustar mesmo....:lol:
 
Antes de mais gostaria de pedir desculpa se estiver a utilizar o local errado para este assunto...
Todos os dias que venho a net tenho mails de amigos que acreditam em coisas paranormais como fantasmas, Et, anjos daquilo e demonios de acoloutro entre outras coisas...
O que eu queria saber era quem acreditava nesse tipo de coisas e porquê? Terá isso a ver com a mentalidade de cada um ou apenas religião que se segue, ou outra coisa qualquer?
Eu nunca acreditei nesse tipo de coisas, ate porque so acredito naquilo que os meus olhos veêm.
O que eu pretendia neste topico era uma "discuçao" saudavel em que usasem os pros e contras de cada opiniao.

PS- Gostava de pedir que ninguem ofendesse as crenças de outra pessoa

Só arruma, por favor, discussão é com dois s e não ç. ^^

Eu acredito que haja outros seres sim no universo, pois há tantas galáxias, logo não devemos ser os únicos privilegiados com a vida.Porém, não quer dizer que eu acredita em qualquer coisa.


Olha eu sou espírita e acredito em alguns fenômenos,sim.
Porém muita gente inventa coisas do tipo Et's,Chupa cabra,entre outros,só para assustar mesmo....:lol:

Também sou espírita ^^, então "fantasma" se em caixa...

Só não quero que confundam espiritismo, com coisas do diabo e não sei o que mais ¬¬
Tem tudo um estudo por trás disso, como diz Kardec: "Espiritismo é filosofia, ciência e religião".
 
Quando eu li isso, a primeira coisa que me veio a cabeça foi :

Você acredita em atomo? Ou no vento? Ou em gosto de baunilha?

Mas são coisas diferentes não? Enquanto para os atomos existe cientistas que estudaram o caso e apresentaram a sua teoria, tenho que acreditar, não sou eu que vou renegar.

O vento voçe pode senti-lo na cara ou uma brisa no corpo não? Chamam aquilo vento, como poderia chamar outra coisa qualquer...

Baunilha voçe sente o sabor a comer é a mesma explicação de que o vento.

Quanto a espiritos, nunca me apresentaram nenhum estudo, nunca senti nenhum e nunca comi nenhum:lol:
Não quer dizer que não acredito em forças que vao para lá da nossa imaginação, mas nao acredito muito nos espiritos que são apresentados por muitas pessoas e em filmes de terror.

Só arruma, por favor, discussão é com dois s e não ç. ^^

Valeu pela dica:lol:
Ja editei
 
Eu achei este vídeo esses dias, e fiquei um tanto intrigado:

 
Última edição por um moderador:
Eu não acreditava, mas depois que eu vi esse vídeo, não sei não...

 
Última edição por um moderador:
caraca o vídeo do Minduin e super realista, olhem bem, so a camera consegue captar, pois os dois caras nem conseguiram ver. Sinistro agora sim eu consegui ver o mundo espiritual de verdade.
 
Em alguma parte da sua vida, irá ter duvidas e ai quando os portões do Inferno se abrirem, os homens buscarão a morte, e não a acharão...
 
HAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

Mas ainda assim esses vídeos são muitíssimo mau feitos!!!!

Ah, antes não havia esclarecido... Sou espírita tbm e acredito em alguns fenômenos paranormais, mas, descupem, estes vídeos são patéticos....Fizeram-me gargalhar!!!!!
 
Mas são coisas diferentes não? Enquanto para os atomos existe cientistas que estudaram o caso e apresentaram a sua teoria, tenho que acreditar, não sou eu que vou renegar.

O vento voçe pode senti-lo na cara ou uma brisa no corpo não? Chamam aquilo vento, como poderia chamar outra coisa qualquer...

Baunilha voçe sente o sabor a comer é a mesma explicação de que o vento.

Quanto a espiritos, nunca me apresentaram nenhum estudo, nunca senti nenhum e nunca comi nenhum:lol:
Não quer dizer que não acredito em forças que vao para lá da nossa imaginação, mas nao acredito muito nos espiritos que são apresentados por muitas pessoas e em filmes de terror.



Valeu pela dica:lol:
Ja editei

Na verdade, se você fosse sempre pela fisica, e ela nunca se renovasse, a terra seria achatada, lembra? :P
Do mesmo jeito que hoje existe atomos na fisica, amanhã pode haver mais coisas. Não se dá para acreditar 100% que tudo o que se diz é 100% confiavel, e nunca irá mudar.

Bom, alguns fenomenos sobrenaturais você pode sentir. E tem os mediadores que também sentem, veem, ouvem, tocam. Você pode falar que algumas pessoas estão mentindo, enganando. Claro que existe pessoas assim. Mais não acho que são todas. Afinal, um daltonico só sabe que é daltonico, porque ele descreve coisas que ninguém mais vê além dele, e não é por isso que ele ta mentindo.

Comer, é a mesma explicação de cima. Nem sempre o gosto que você ta sentindo, é o que o outro vai sentir. Até o grau de doce do açucar pode variar dependendo da degustação. É sutil, suave. Mais quem disse que os espiritos também não são?!

E filmes de terror são para assustar pessoas, e render bilheteria :P
Além do mais, segundo várias crenças e religiões, realmente não são todos que são capaz de ver, nem de sentir. Então, se você nunca viu, se considere um sortudo XD

Bjus
 
Quando digo a alguns crentes que nao acredito em nada disso eles me dao o exemplo do jogo do copo(aquele jogo que tem letras e um copo no meio, ai as pessoas colocam o dedo encima do copo e começam a fazer perguntas e o copo mexesse respondendo as perguntas).

1- Qualquer pessoa pode armar-se em esperto e mexer o copo
2- Mesmo pode ser psicologico nao? Ao pensarem que mexe ele acaba por mexer devido as forças reunidas nos dedos deles.

Por isso mesmo com este exemplo continuo a nao ver qual o sentido logico disto. Senao qualquer pessoa jogava e pedia os numeros da lotaria.
 
Eu não acredito em fantasmas, mas já vi algumas assombrações... Como esta, por exemplo:

feio_eleicao.jpg


Po isto eu odeio a política nacional...
 
Eu não acredito em fantasmas. Pelo menos acho que não. Creio que seja porque nunca vi algum, mas as histórias que eu ouço me surpreendem.

Só mais uma coisinha, estão meio que misturando algumas coisas aqui. Fantasmas e E.T.'s não são as mesmas coisas. Extraterrestres seriam seres vivos de outros planetas, não projeções de um mundo paralalo ao nosso. Fantasmas não vêm de outras galáxias. =B
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo