• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paranormal

Eu tenho o Dom da voz. Algo paranormal?

Não sou espírita mas no caso da frase "Filosofia, ciência e religião" a ciência não simboliza ciências exatas, simboliza o conhecimento até porque seu verdadeiro sentido é conhecimento. Quando se está ciente você tem ciência daquilo? Entende?
Não é expressada na frase algo científico mas sim no sentido filosófico, uma vez que também é filosofia.
 
No ultimo filme do Arquivo X, eu quero Acreditar, diz uma fraze da biblia que faz essa disculsão tomar um rumo mais certo:
"A glória de Deus está em encobrir as coisas" Isaias 25:2 (eu acho)

Podmeos pensar dessa forma
 
Podemos interpretar frases da bíblia sob várias óticas,digo que no caso da pessoa acima,interpretou do jeito que quiz entender.
Quanto ao espiritismo que está ligado diretamente com o ocultismo,se aprofundem na pesquisa em cima de ocultismo,nas terminologias por exemplo,pesquisem as origens,até por que seria interessante saber de vocês oque depois das pesquisas, concluem a respeito.
 
Digamos que eu... FUI.

(De acordo com minha mãe.)

No entanto, por que resolvi seguir uma carreira científica, devo ter uma camada repelente a espíritos ou coisas paranormais.

Hoje em dia, meus irmãos enxergam espíritos, seus namorados também... e eu não. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo