• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paranóia (Disturbia, 2007)

Cad

The punishment is loneliness.
attachment.php



Direção: D.J. Caruso
Escrito por: Christopher Landon
Elenco: Shia LaBeouf (Kale)
Sarah Roemer (Ashley)
Carrie Anne-Moss (Julie)
David Morse (Mr. Turner)
Aaron Yoo (Ronnie)

Estréia: 04/04 nos EUA e 31/08 no Brasil.

Resenha:Atormentado pela morte de seu pai, Kale é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley e Ronnie. Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é um assassino em série e iniciam uma sombria investigação sobre a vida do suspeito. (Resenha tirada dos Cinemas Severiano Ribeiro).

Bom. Acabei de voltar do cinema, confesso que esqueci de abrir esse tópico (sorry)... esse remake indireto de Janela Indiscreta é legal, bem entertaining... bem feito e com boas atuações do LaBeouf e o David Morse, como sempre... como gosto muito do filme do Hitchcock, dei um [72] pra esse filme, apesar de ser um pouco fraco no suspense.
 

Anexos

  • poster_dist.jpg
    poster_dist.jpg
    52,1 KB · Visualizações: 221
Última edição por um moderador:
Esse fime foi considerado o "Janela Indiscreta" da era do celular. É 'bão' mesmo, Gabriel?
 
Assim, é parcamente baseado, e tem muito chichê, como o assassino contar todo o plano dele pro menino antes de executar e tudo mais.

Mas acabei gostando, por ver como eles adaptariam algumas coisas na era do youtube, itunes, etc. Exemplo: no filme do Hitchock, quando a Grace Kelly entra na casa do suspeito, o Stewart vê ela pelo binóculo. Nesse, o menino entra com uma câmera e o Shia vê tudo pela TV, até porque não teria como fazer como no Janela Indiscreta.

Acho que no final, ele descamba um pouco
quando o menino cai naquele poço cheio de cadáver, me lembrou Os Goonies ou sei lá :lol:

Ah sim, e eu gostei do
acidente de carro do começo.

Edit. o que tem no Imbd: David Morse broke several fingers during a fight scene in "Disturbia" but remained in character and finished the take. Caraca!! :lol:
 
Última edição:
Acho que no final, ele descamba um pouco
quando o menino cai naquele poço cheio de cadáver, me lembrou Os Goonies ou sei lá :lol:
De vez em quando nos fóruns do imdb aparece uns comentários interessantes... um pessoal queria que o final fosse
O Kale estivesse mesmo louco e o Morse gostasse de matar animais silvestres ou algo do tipo

Ah sim, e eu gostei do
acidente de carro do começo.
Tinha gente achando que
O Mr. Turner tinha algo a ver com o acidente

Edit. o que tem no Imbd: David Morse broke several fingers during a fight scene in "Disturbia" but remained in character and finished the take. Caraca!! :lol:
O David Morse é foda.
 
Alguém poderia colocar um resumo completo do Filme, por favor?

Eu vi o Trailer e chamou minh artenção, mas não vou poder ver. Coloquem Spoilers, não tem problema. :yep:

Obrigado! :cerva:
 
um pessoal queria que o final fosse
O Kale estivesse mesmo louco e o Morse gostasse de matar animais silvestres ou algo do tipo
Eu acho que ia ficar bem interessante!

Innukchuck disse:
Alguém poderia colocar um resumo completo do Filme, por favor?
No primeiro post tem a resenha :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo