• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paranaenses, uni-vos!

Deriel

Administrador
Seguinte:

Vamos começar a organizar os paranaenses pra podermos ver a estréia do SdA dia 1 de janeiro de 2002? Eu queria fechar uma sala inteira lá no Polloshop Estação, que têm 167 lugares... mas para isso precisamos de 167 pessoas, claro. Vamos começar a agitar isso?
 
Vou ver se consigo ir com o povo daqui do PR. O Dirhil e a Lórien é certeza. E não precisa ser somente os fãns; dá pra convidar parentes e tal, se não der certo de lotar o cinema.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Também acho que fechar uma sala só com fãs conhecidos vai ser meio complicado.
Por isso eu vou no dia 1º com certeza para CTBA, pretendo levar minha irmã, e tentarei levar mais um 7 a 10 comigo. Vou começar a falar com o pessoal pra ver quem tanto que vai, daí eu confirmo neste tópico.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu moro em curitiba e conheco uns 5 q vaum na estreia
A galera sa itban vai em peso, se naum me engano eles fecharam uma sala no estacao pro x men

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
eu eu tambme ouvi q a itiban ia fechar uma sala quem nem fizeram no x men mais o complicaod do estação eh que concerteza eles vaum vender ingresso antecipado e via tah caro pra cacete e deve vender tudo rapidinho
eu tava pensnado em ir v o filme no curitiba
apesar de naum ser a mesma qualidade do som mais melhor q nada
depois q no estação tivesse mais traquilo dava pra ih lah ver com soh foda =)
 
Eu topo, e ainda posso levar uns 5. Avise se der certo !!!

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.
 
O Deriel, vc ja falou sobre fechar uma sala no estacao com a itban? Sera q naum da para fazer uma pre estreia entre o natal e o ano novo?

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Ótima pergunta, Galadriel. Estava lendo esse tópico e fiquei pensando cá com meus botões: "Mas, afinal de contas, o q é esse Itban?"

Aê, galera de Curitiba, nao vou poder ver o SdA com vcs, pretendo ver qd meu namorado voltar de férias...

Ah! E um aviso pra vcs!
Quem for assistir HP no Estação ganha de presente (ou de prêmio de consolação, isso depende do q vcs acharam do filme) o último trailer do SdA.
Eu vi, eu vi, eu vi!

(Desculpem-me, é a emoção. Ver o trailer no cinema é muito 10)
 
Itban eh uma loja q vende quadrinhos nacionais e importados, livros de rpg nacionais e importados miniaturas importadas e tem um espaco com varias mesas livre para quem quiser jogar card game e rpg. Eh so la q eu vi q vende mangas traduzidos tipo samurai x e sailor moon. Quem for de ctba e quiser ir la eh na silva jardim, com a westphalen, atras do Cefet e pertissimo do Polo shop estacao. Eles fecharam uma sala para ver X men.

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo