• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Paramount +] Halo

Medo. Se a história dos jogos já não é lá grande coisa, a da série parece que não vai ser muito melhor, ao menos pelo trailer.

Haverá um dia em que uma boa adaptação de jogo vai existir.
1648347401047.webp

Não acredito que tiraram o capacete do Master Chief, eles tiraram o capacete dele, com a historia mais patética que isso ira humanizar o personagem, esses produtores nem sequer devem ter jogado ou lido um livro de Halo, o fato de nunca sabermos como o Chief é faz parte de um dos misterios mais legais dos jogos, fãs com que os jogadores se sintam o próprio Spartan, mas eles vão ká e no primeiro episodio e mostraram o corpo inteiro do cara logo na apresentação e por fim o rosto, que decepção, não preciso nem comentar sobre o CGI que está digno de um ps2.
Ainda acho que, quem escreveu essa parte, devem ser os mesmos que tiraram a brilhante ideia de escalar um homem negro para o Wesker, o personagem que faz parte de um projeto "nazista" da umbrela.
🤦‍♀️

Vou jogar que eu ganho mais em diversão.

Aumentaram bem as audiências do Paramount + com a série. Acredito que o intuito era este mesmo, ainda mais com a concorrência forte que eles possuem.

Eu sinceramente não animo de assinar o serviço só para conferir Halo. Esperar acumular boas séries para fazer um pacotão e assistir tudo. Eu gosto da série, mas todas as produções que eu assisti baseadas no jogo não foram tão empolgantes.

A série fez sua estreia na Netflix. Infelizmente ela foi cancelada, assim eu fico meio pensativo em acompanhar ou não.

A série fez sua estreia na Netflix. Infelizmente ela foi cancelada, assim eu fico meio pensativo em acompanhar ou não.
Se tu curte os jogos, e se consideras um caxias com o cânone, nem chegue perto, tem muitos detalhes que foram pessimamente adaptado e modificados sem piedade.
O que me fez abandonar a serie logo nos primeiros capítulos, foi o fato de mostrarem o rosto do Master Chief logo de cara.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back