1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paralamas do Sucesso- Longo Caminho

Tópico em 'Música' iniciado por CrOqUeTe[C.P.M.], 12 Nov 2002.

1. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

As músicas desse CD são muito loucas! Pricipalmente Calibre e Cuide Bem do Seu Amor! :)
    São as músicas q a maioria das pessoas já conhecem!
    Me dá vontade de ficar escutando o dia inteiro! Vou até colocar uma música aqui deles no meu Windows Media Player (hehe) :twisted:
    Alguém mais jah comprou esse CD?
    A imagem do CD (q está relacionada ao título) é muito doido!
    Nem acredito q comprei esse CD! 8-)
    Ainda mais esse é o primeiro CD dos Paralamas depois do q aconteceu com Herbert Vianna!
    Vcs têm q comprar! Não percam essa chance!!!!!!! :grinlove:

2. Sméagol

Sméagol Usuário

Se sobrar uma grana vou comprar, deve estar muito bom mesmo...

3. Mentor

Mentor Usuário

Esse CD não tem aquela "proteção" contra cópias???
    Dá pra ouvir no som do carro? E no computador????

4. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Diz o CD q tem proteção contra cópias.
    Impossível um CD de hoje em dia não poder funcionar no computador e no carro!
    O meu já gravei no meu PC, no Windows Media Player. Mas nem precisa...se vc coloca o CD, logo depois, automaticamente abre um arquivo q vc escuta a música como se estivesse em um microssistem! :D

Compartilhar