• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paraíso

O pessoal aqui em casa gosta bastante dessa novela. ¬¬
Eu acho uma trama meio boba e vazia. Mas pelo jeito o público gosta mesmo é de simplicidade, visto que a audiência voltou a crescer nesse horário.
 
Fernando Giacon disse:
Iago Morais disse:
Nunca vi essa novela...
Pelo que vi,não foi muito aceita pelo povo,mas sua trilha sonora já está na segunda edição...a primeira bateu tempo recorde de vendas,batendo em Negócios da China!
Não foi bem aceita em cidades grandes, mais no interior ela é um completo sucesso. Sobre sua trilha sonora, é sem comentários mesmo, pois souberam escolher e selecionar perfeitamente.

Bem... Em se falando de trilha sonora...

Você percebeu que nos primeiros capitulos a musica de abertura era outra... Era instrumetal... Que particularmente eu achava lindíssima... Que ficou ótima com a abertura e tudo mais...
Depois da primeira ou segunda semana mudaram para a música do Vitor&Leo e colocaram a música instrumental para as chamadas do comercial.

Tudo bem que a música do Vitor&Leo é bonita, mas a outra era suuuper...

Grande abraço...
 
Alisson disse:
O pessoal aqui em casa gosta bastante dessa novela. ¬¬
Eu acho uma trama meio boba e vazia. Mas pelo jeito o público gosta mesmo é de simplicidade, visto que a audiência voltou a crescer nesse horário.
Sim, a simplicidade é o que mais atrai o público, principalmente o do interior. Ah... não é que ela é boba, ela tem um padrãzinho meio que digamos... clássico.
Elanor disse:
Bem... Em se falando de trilha sonora...

Você percebeu que nos primeiros capitulos a musica de abertura era outra... Era instrumetal... Que particularmente eu achava lindíssima... Que ficou ótima com a abertura e tudo mais...
Depois da primeira ou segunda semana mudaram para a música do Vitor&Leo e colocaram a música instrumental para as chamadas do comercial.

Tudo bem que a música do Vitor&Leo é bonita, mas a outra era suuuper...

Grande abraço...
Como Victor e Léo fazem um sucesso tremendo, resolveram colocar eles na abertura da novela, apenas pra dar um "up". Bom, acho as duas canções lindíssimas.
 
Sabem que não havia percebido que eles mudaram a música da abertura?
Mas eu gosto de Deus e eu no sertão, ficou tão bonita e casou tão bem com aquelas imagens!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo