• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paraíso

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
Paraíso
paraiso.jpg


Esse é o tópico oficial de "Paraíso" no Meia Palavra. A novela que vemos hoje em exibição na Rede Globo, nada mais é que um remake da versão original de 1982. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a trama segue o meio rural, e conta a história de Jeca Diabo e Santinha. Ambos os dois, tem características atribuidas por causa de suas famílias. Zeca é conhecido como o "filho do Diabo", pois seu pai, um velho coronel, possuia uma garrafinha com um diabinho dentro. Santinha por sua vez, tinha uma mãe que sonhava para ela uma vida de freira, de santidade e castidade. Acreditava que a menina poderia fazer milagres, era devota a essa idéia fervorozamente. A versão de 2009, dirigida pelas filhas de Barbosa, tem como missão recuperar a audiência das novelas das seis, por isso apostaram nesse remake que fez sucesso nos anos 80. Vamos esperar pra ver, se "Paraíso" vai fazer jus a seu nome, ou vai se transformar num verdadeiro "Inferno" para a emissora.

Outros tópicos no Fórum TV:
A Favorita
Chaves
Caminho das Índias
 
Acho um bocado fraquinha. Mas minha irmãzinha de 1 ano e 9 meses adora! Principalmente a abertura. :timido:
 
Liv disse:
Acho um bocado fraquinha. Mas minha irmãzinha de 1 ano e 9 meses adora! Principalmente a abertura. :timido:
É uma novela bem leve mesmo, porque essa é a idéia. Se sabe que ela anda fazendo mais sucesso no interior, nem precisa dizer porque né :dente:? Seus índices são considerados estáveis no momento, e espero que continue assim, pois é um trabalho que merece ser visto novamente em prática, diferente da "Caras e Bocas", aquela trama sem sentido.
 
Eu não assisto muito novela. Demora chegar uma que eu gosto entre tantas que passam. Mas essa novela, eu viciei, eu gosto bastante. Assisto a maioria dos episódios. :P

Personagens favoritos: a vó da aninha, a aninha, o gerardo, o prefeito, o seu eleotério, a zefa, o terêncio e o tóbi. ahhh, sabe que tô até gostando da atuação do daniel também? Ele tá se saindo bem :p cadê ele? não vi mais esses dias.

Eu adoro essas novelas caipira assim :P
 
LucasCF disse:
Eu não assisto muito novela. Demora chegar uma que eu gosto entre tantas que passam. Mas essa novela, eu viciei, eu gosto bastante. Assisto a maioria dos episódios. :P

Personagens favoritos: a vó da aninha, a aninha, o gerardo, o prefeito, o seu eleotério, a zefa, o terêncio e o tóbi. ahhh, sabe que tô até gostando da atuação do daniel também? Ele tá se saindo bem :p cadê ele? não vi mais esses dias.

Eu adoro essas novelas caipira assim :P
Olha só, vejo que eu não sou o único noveleiro por aqui :g:! Também gosto muito de novela caipira, regional. Pois é rapaz, a atuação está sendo bem feita, e somando com o cenário impecável, dá um casamento perfeito para o sucesso!
 
Eu gosto dela desde o início. Novela leve para assistir a hora que a gente chega em casa, tomando um café, ou aqui no sul, um mate.
A abertura eu acho lindíssma, uma das aberturas mais bonitas de novelas.
Agora que entrei em férias da facul vou poder assistir todos os dias.
 
LucasCF disse:
É, quando eu gosto, eu não perco. Mas teve poucas novelas que assisti.
Ah, eu já assisti várias, mais confesso que estou me surpreendendo com essa.
Marci disse:
Eu gosto dela desde o início. Novela leve para assistir a hora que a gente chega em casa, tomando um café, ou aqui no sul, um mate.
A abertura eu acho lindíssma, uma das aberturas mais bonitas de novelas.
Agora que entrei em férias da facul vou poder assistir todos os dias.
Realmente, esse é o tipo de novela que dá vontade de acompanhar tomando um mate, uma xícara de chá, fazendo um lanchinho à moda fazenda, como diz meu vô UhauhHU!
 
Então eu estou redondamente enganada. Nos capítulos que eu assisti, só aparecia o "filho do demo" correndo atrás da "santinha". Achei chatinho demais...
 
Liv disse:
Então eu estou redondamente enganada. Nos capítulos que eu assisti, só aparecia o "filho do demo" correndo atrás da "santinha". Achei chatinho demais...
Está sim Liv :p! Não é ver algumas vezes, é acompanhar diretamente o desenrolar de tudo, visse? UahuhHUH.
 
Na boa, não tenho paciência nem pra novela das 8. Só assisto aquela dos Mutantes *muito raramente* pq acho hilária.
 
Liv disse:
Na boa, não tenho paciência nem pra novela das 8. Só assisto aquela dos Mutantes *muito raramente* pq acho hilária.
Por Deus... se assisti aquilo mesmo :susto:??? Aquilo alí é o assassinato da atuação. Só se for pra rir mesmo viu.
 
Tão ruim, mas tão ruim que chega a ser boa. Não tente entender.
 
Nunca vi essa novela...
Pelo que vi,não foi muito aceita pelo povo,mas sua trilha sonora já está na segunda edição...a primeira bateu tempo recorde de vendas,batendo em Negócios da China!
 
Iago Morais disse:
Nunca vi essa novela...
Pelo que vi,não foi muito aceita pelo povo,mas sua trilha sonora já está na segunda edição...a primeira bateu tempo recorde de vendas,batendo em Negócios da China!
Não foi bem aceita em cidades grandes, mais no interior ela é um completo sucesso. Sobre sua trilha sonora, é sem comentários mesmo, pois souberam escolher e selecionar perfeitamente.
 
Esses dias nem tanto. A santinha aparece agora só umas duas vezes falando com a freirinha lá... a freirinha perguntando se fizeram certo, se ela não deveria ter enganado o zeca e a outra 'ah mas esse é meu caminho, era o único jeito dele esquecer, blabla'
 
[size=medium]Notícia 1: Paraíso bate novo recorde![/size]
attachment.php

Pra quem achava que as "novelinhas" das seis estavam ultrapassadas e já não faziam mais sucesso como antes, se engana desde já. Ela veio para restaurar o "paraíso" da audiência que tanto a emissora havia perdido ao longo desses anos. É com exclusividade que o site "O Planeta TV" informa um novo recorde e patamar conquistados pela que novela cravou nada mais nada menos que uma média de 27 pontos essa semana. Tudo indica que a trama está conseguindo cumprir sua missão, de estacionados 21 pontos em Março, a estrelinha dela continua caminhando ao infinito e além, não é a toa que foram acrescentados mais três semanas de exibição. Dá-lê Ruy Barbosa.

Fonte: O Planeta TV
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo