• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paraíso - (Eterna Natureza, 2004)

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
Em 2004 eu lançei pela editora Imprensa Livre de Porto Alegre, o livro "Eterna Natureza", com 62 poesias sobre a natureza em geral, e a natureza escondida dentro de cada um nós! Bom nesse post compartilho uma poesia deles com vocês! Espero que gostem...eu tinha 13 anos quando eu a escrevi!
Capa dele:
Eterna%20Natureza.jpg


Paraíso
Até onde vou conseguir
voltar ao passado
e buscar aquilo que se foi?
Saudade do paraíso
que não é presente,
mas só em mente
poderei lembrar o lugar perfeito
onde tudo é delicado.
Até onde
conseguirei desenterrar o paraíso
das camadas das décadas
onde o afunda?
Um dia voltarei
e pegarei a única folha que resta
do meu jardim de flores paradisíacas
e nuvens brancas
das tempestades claras
de um paraíso esquecido
e deixado de lado
pelo universo.
 
Amélie disse:
Gente!!!!!! Que coisa mais chique desse mundo!!!!

Chique nada HUhauha...mas Amélie, o trabalho que me deu, principalmente por causa dessa maldita burogracia que essas editoras colocam pra cima de quem escreve, é coisa braba huah...mas graças a Deus deu tudo certo no final!x]
 
kholdan disse:
Realmente....chique!! xD

To falando com um escritor famoso e nao sei...q mancada ^^

HUhauha que escritor famoso o que huaha...sou normal...simples de tudo!!! Mas obrigado pelo "chique"!

Amélie disse:
hahahahahaha é verdade! vai que é o próximo Quintana?

Nossaaaaa a Amélie força a situação HUhahauha!x]

Rebys disse:
Menino chique pra chuchu! :)
Parabéns, Fernando!

Opaaa! Muito Obrigado Rebys!
 
Pois é, quando eu penso que esse moleque já fez de tudo ele me aparece com uma dessas, olha só, eu tenho 30 e até hoje não lancei meu livro de poesias, tenho só o "protótipo" dele em casa, Parabéns Fernando, muito sucesso nessa vida cara, vc manda bem, continua assim!!!!

MUITO BOM!!!

PS: A CAPA TB FICOU MUITO LEGAL.
 
Cabal disse:
PS: A CAPA TB FICOU MUITO LEGAL.

Cara se não sabe o trabalhão pra fazer as fotos...vishhhh mas nada se compara com lançar mesmo sabe, é stress além da conta, mas no final fica algo tão bacana!


*Olha só....cara num sabia que você planejava lançar!!! Boa Sorte hein!
 
Fernando Giacon disse:
Cabal disse:
Pois é, esse projeto está guardado desde 2000, ainda boto ele pra frente.

Concerteza! Conte com o meu apoio para com esse projeto seu, se é teu sonho cara!!!

VAleu Fernando, já tenho minha banda e luto muito pra poder viver dela, sempre gostei disso, cantar e escrever, ultimamente tenho escrito pouco e isso me deixa meio mal, mas vou continuar, valeu a força.
 
Ahhh você tem banda é??? Eu não tenho, mas tipo eu canto em barzinhos, restaurantes, festivais, sarais, tudo por convite das pessoas...é mó legal, na minha opinião isso ajuda muito a escrever...de alguma maneira, talvez por expressão artística!
 
Tenha certeza, a uns 3 meses musicamos uma poesia minha, eu e o violonista da banda, mas que agora está mais como compositor mesmo, é uma sensação maravilhosa sabia, dá vontade de escrever mais e mais e musicar tudo, adorei a música e só não gravei ela ainda por achar que não encaixei ela legal com minha voz, na verdade já fizemos shows e tudo com ela, mas ao vivo é uma coisa e em stúdio é outra, quero ela perfeita.
 
Que máximo =D
puxa qdo em tinha 14 anos só pensava em jogar video game XD
a capa ficou bem bacana mesmo =]

Cabal, posta algumas tudas aqui também :joy:
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Que máximo =D
puxa qdo em tinha 14 anos só pensava em jogar video game XD
a capa ficou bem bacana mesmo =]

Cabal, posta algumas tudas aqui também :joy:

Eu jogava e escrevia, jogava e escrevia!=D Se tem uma coisa que eu nunca fiz, foi deixar tudo de lado apenas porque eu escrevo, geralmente as pessoas tem aquela visão: "Nossa...ele é escritor, então ele não faz isso, aquilo" mas as pessoas esquecem que eu sou um garoto que nem todos os outros, vou a balada, festas, jogo de tudo...e sou bem visto acima de tudo pelos "manos" rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo