• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Paraguaio Cabañas volta a jogar futebol nesta sexta-feira

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
[h=2]Atacante, que foi baleado na cabeça em 2010, se apresenta ao 12 de Octubre, clube onde começou a carreira[/h]
Dois anos depois de ter levado um tiro na cabeça, Cabañas voltará a jogar futebol. Nesta sexta-feira, o jogador se apresenta ao 12 de Octubre, onde começou a carreira.


Luis Salinas, presidente do clube, foi quem divulgou a informação em entrevista à Rádio 970 AM, de Assunção. À mesma rádio, o pai do atacante, Dionisio Cabañas, disse que foi pego de surpresa com a notícia.


- Esta foi a melhor notícia que poderíamos receber.
Cabañas foi baleado na cabeça na madrugada do dia 25 de janeiro de 2010 dentro de um banheiro de um bar.

--------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente pensava que ele não poderia por causa da bala alojada.

Mas se os médicos liberaram, agora ninguém segura! O Highlander está de volta.



 
A praga que o Fusa jogou aqui no fórum não certo. O cara tem o corpo fechado, ou melhor, os miolos fechados :lol:

Ele tem 31 anos. Na teoria ainda dá pra jogar legal mais um tempinho.
 
Eu ainda acho perigoso. Qualquer dividida, cabeçada, bolada vai ser uma tensão com medo da bala alojada.
 
Sensacional! Muito legal ele ter voltado!
O duro é que o time dele é pequeno MESMO. Pelo que li, o 12 de Octubre é meio que o Guarani paraguaio: o primeiro time do interior a ganhar um título nacional (no caso, o Clausura de 2002). Atualmente, está na terceira divisão paraguaia.

Talvez haja um certo receio por parte dos clubes maiores em querer esperar um pouco como será a volta dele e aí em dando tudo certo ele volta a jogar em times mais expressivos.

E se der certo (vou torcer) seria fantástico ele conseguir voltar a seleção e pelo menos ter a chance de jogar uma Copa do Mundo que era um sonho que foi interrompido.
 
Em tempo:


Cabañas comemora 1º título após ser baleado na cabeça


Poucos meses após o retorno aos gramados, o atacante Salvador Cabañas foi campeão da terceira divisão paraguaia com o 12 de Octubre. O atleta foi baleado na cabeça no dia 25 de janeiro de 2010 em uma boate na Cidade do México e ficou mais de dois anos sem jogador futebol. Cabañas entrou aos 40 minutos do 2º Tempo na vitória por 4 a 0 sobre o 3 de Febrero no último domingo, que garantiu o acesso à segundona.

cabanas_2_60.jpg


Após ficar mais de 800 dias sem jogar, Cabañas voltou aos gramados em Abril, na vitória sobre o Martín Ledesma por 2 a 0. Desde então, participou de 12 das 22 partidas da equipe como titular. Em outras duas ele entrou no decorrer do jogo.

"Fico feliz por ter ajudado a equipe a subir para a segunda divisão. Voltar a jogar era uma meta minha, porque o futebol é minha vida, embora eu não tenha tido a oportunidade ainda de ter feito um gol" Disse Cabañas. que hoje está com 32 anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo