• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paragon Paths

Eles por acaso comentaram sobre freqüência de suplementos? Pq tipo, seria bom se saísse menos livros por ano e saísse coisas de melhor qualidade...

Mas imagino que uma coisa da 3ªE vai ficar: suplementos = +Paragon Paths +Talents Trees + Feats, etc. Por um lado, isso é bom, afinal, são mais opções, mas por outro lado, tenho medo que os suplementos sejam mecânicos demias... gosto de materiais tb com conteúdo além de mecânica. Um conteúdo para idéias, interpratação, coisas para mesttre seria bom, dentre outras coisas.

:]
 
Não vamos nos esquecer que suplemento tem que dar grana para os magos da wizard.

Mas eu acho que vão lançar poucos suplementos mesmo.
 
Especificamente fora dos Paragon, mas ainda sobre a evolução: O personagem ganha poderes ligados a ataques nos níveis ímpares e feats, pontos em habilidades e ajustes gerais nos níveis ímpares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo