1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parafusos

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Amélie, 8 Mar 2008.

  1. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    Melancólico, buraco na parede. Fundo, tanto para danificá-la para sempre. Tão raso que não é possível ver além. Parafuso solitário pregado milimetricamente ao meio, firme, impositivo, assim como a marca que deixou na minha alma. Ainda descubro porque a vida é uma sucessão desenfreada de desencontros. De erros matematicamente planejados de imprevisibilidade. Que cobrimos com telas de Monet, para tapar os buracos de existência. Ninguém pode perceber, diante do encantamento das tintas coloridas (apenas borrões). Por baixo, almas que dizem adeus a marretadas.
    E sobra o silêncio.
    Nada de gritos. Nada de palavras-poemas ao canto do ouvido. Nem sessões de risos incontidos. Nem uma imagem ou palavra além dessa cicatriz cinza no branco liso da parede. Se ao menos chorasse... movesse... sangrasse... Não, o modo estagnado é o desespero e o conforto. A garantia que um sorriso-cimento sustentará até o próxima massa corrida e algumas demãos de tinta.

    (05/2007)
     
  2. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Que parafuso triste na alma!
     
  3. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    Dolorido e bonito, sentimento, sol e chuva, dias de tempestade.
    Um parafuso oco!!!
     
  4. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    "Ainda descubro porque a vida é uma sucessão desenfreada de desencontros"


    eu tb! uhahuah
    mas nãoo, lindissimo...o q um momento nostalgia
    não pode nos trazer né? Talvez reflexões futuras! =D
     

Compartilhar