• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paradoxo Gay :lol:

Status
Fechado para novas mensagens.
Mentha disse:
Gente, homossexualismo não é querer ser algo que você não é... Bem pelo contrário... Quando alguém assume que é gay, é pq sente orgulho de quem é, não importando-se com o que os outros pensam.

Ditto.

Rix disse:
Mas você não tão entendendo nada mesm...

Eu acho que quem não tá entendendo nada aqui é você, menino.


A questão é a seguinte: o homossexual não tenta ser mulher não; é um homem que apenas gosta de outro homem. Nada além disso, é simples demais.
 
A questão é a seguinte: o homossexual não tenta ser mulher não; é um homem que apenas gosta de outro homem. Nada além disso, é simples demais.

dito! 8-)


pra naum ser um flood tão cara de pau:

Homesexual = pessoa que sente atraçao pelo mesmo sexo. Se aplica tanto pra mulheres quanto pra homens....
 
Complicado isso heim! Eu acho que você está vendo peo lado errado. Podem ser gays, mas ainda são homens. NEm tanto, mas são! :lol: :lol:
 
Gildor disse:
Eu não vou trancar esse tópico, não ainda, não ainda :wall:

Tudo bem, eu tiro esse peso dos seus ombros.

Opa, isso ficou estranho. :lol:

Falando sério, esse tópico já começou com um equívoco ridículo que já foi retificado. Não tem razão pra continuar aberto.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo