• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parada da Criança

Legolas o Elfo

Usuário
Aê, ontem eu tava exercitando a memoria pra lembrar dos antigos programas da nossa infancia q foi quando me veio á mente, a parada da criança realizada pelo sbt aki em sp, e que data de 1989 ou 90.....naum me lembro bem..........


mas o fato eh q eu tinha numa fita toda a parada, mas como infelizmente a fita mofou.......eu quero saber se alguem tem algum registro dela, pq eu to tentando juntar algum material sobre isso......

qq coisa serve: sites, revistas, mas preferencialmente eu queria um vhs..........

e essa tb podia ser um bom registro pro cd nostalgirônico.......q q vcs acham???

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
caraca..vc falou dessa parada...eu lembrei de uma outra que tb passava no SBT...era parada das rosas, ou das flores...que apareciam carros alegóricos cobertos de flores formando algum tipo de desenho...

putz...isso é véio p/ daná...

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
ihhh véi...num me estranha não....eu tb acho!!!

mas lembrei desse treco...acho que passava mais ou menos na mesma época do feriado da independência do Brasil, que tinha as paradas militares...!!!



_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Lembra da "Semana do Presidente" no SBT?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Lembra da "Semana do Presidente" no SBT?



HAHHAHHAHAHHAH Eu lembro... Falava de tudo o q o presidente tinha feito durante a semana... era um saco...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
putz, eu lembro dessa parada.

Lembro do Bozo, da Hebe, na época tinha a andrea que trabalhava na record tb desfilou uma vez... era bem legal.......

Tinha um desfile desses tb perto do natal nao?

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
no natal nao. mas esse foi na semana da criança........de 89 ou 90.......

e vc naum tem nenhuma gravaçao da parada?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo