1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parada da Criança

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Legolas o Elfo, 27 Jan 2002.

  1. Legolas o Elfo

    Legolas o Elfo Usuário

    Aê, ontem eu tava exercitando a memoria pra lembrar dos antigos programas da nossa infancia q foi quando me veio á mente, a parada da criança realizada pelo sbt aki em sp, e que data de 1989 ou 90.....naum me lembro bem..........


    mas o fato eh q eu tinha numa fita toda a parada, mas como infelizmente a fita mofou.......eu quero saber se alguem tem algum registro dela, pq eu to tentando juntar algum material sobre isso......

    qq coisa serve: sites, revistas, mas preferencialmente eu queria um vhs..........

    e essa tb podia ser um bom registro pro cd nostalgirônico.......q q vcs acham???

    "Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]
     
  2. caraca..vc falou dessa parada...eu lembrei de uma outra que tb passava no SBT...era parada das rosas, ou das flores...que apareciam carros alegóricos cobertos de flores formando algum tipo de desenho...

    putz...isso é véio p/ daná...

    _______________________________
    Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
    [Clube da Insônia]
     
  3. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Que coisa gay essa parada das rosas ai hein...


    [Clube da Insonia]
     
  4. ihhh véi...num me estranha não....eu tb acho!!!

    mas lembrei desse treco...acho que passava mais ou menos na mesma época do feriado da independência do Brasil, que tinha as paradas militares...!!!



    _______________________________
    Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
    [Clube da Insônia]
     
  5. V

    V Saloon Keeper

    Lembra da "Semana do Presidente" no SBT?

    _____________________________________________________________
    "A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
    [Clube da Insônia]
     
  6. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    quote:
    Lembra da "Semana do Presidente" no SBT?



    HAHHAHHAHAHHAH Eu lembro... Falava de tudo o q o presidente tinha feito durante a semana... era um saco...

    _________________________


    Viva a Capivara Peluda!!!!!!
    Clube da Insônia
     
  7. Leo

    Leo Usuário

    putz, eu lembro dessa parada.

    Lembro do Bozo, da Hebe, na época tinha a andrea que trabalhava na record tb desfilou uma vez... era bem legal.......

    Tinha um desfile desses tb perto do natal nao?

    Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
    Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
     
  8. Legolas o Elfo

    Legolas o Elfo Usuário

    no natal nao. mas esse foi na semana da criança........de 89 ou 90.......

    e vc naum tem nenhuma gravaçao da parada?

    "Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]
     

Compartilhar