• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parabens Valinor!

Ungoliant

Usuário
Um certo dia de marco de 1999 descobri que o filme do Senhor dos Aneis estava para ser feito. Tendo lido o livro e sendo jogador de RPG naquela época, mal pude conter minha excitação, apesar de 40 perguntas feitas ao PJ pela aintitcool.com era tudo q sabia sobre o filme. Bom, para encurtar a historia, faz 2 anos e meio que eu acompanho esses filmes. Jah vi todas as fotos, li todos os artigos, fiquei p**o com a imprensa brasileira pelos inumeros erros e, no meio disso tudo, dexei de perceber que o novo valinor.com.br era tao bom! Esse site conseguiu unir a comunidade brasileira de fans de Tolkien, o q significa q nao vou ter q passar pela agonia de usar os foruns do e-pipoca.com.br (YAY!!!). O movimento desse forum nao deixa nada desejar ao do propio TORn! Parabens!!

Tenho certeza que esse espaço vai me trazer mta informação e propiciar um ambiente para uma discussão de alto nivel sobre akilo q a gente mais gosta... (hehehe acho q nauo preciso entrar em detalhes)


Vejo voces dia 21 de dezembro (pelo menos eh no que eu quero acreditar!!)

[] s Ungoliant
 
Seja bem vindo, Ungoliant!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Seja bem vindo Ungoliant.

Eu acompanhava esse fórum a um tempo atrás já, mas não postava muito (praticamente nada). Dai tive problemas e parei de visita-lo, mas estou de volta apartir de hoje, e mais ativo desta vez

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
Vask, me dirigi à voce, e nem dei boas vindas... Sja bem vindo, meu caro.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Vask, me dirigi à voce, e nem dei boas vindas... Sja bem vindo, meu caro.


Obrigado pelas boas vindas, MetalliuM Pelo pouco tempo que acompanhei o fórum vi que o pessoal aqui forma uma Comunidade mesmo, por assim dizer

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
sei que naum eh nada original, mas SEJA BEM VINDO destruidor das grandes arvores (sei que naum eh uma qualidade, mas soh pra entra no clima).. com certeza a valinor eh um dos melhores sites tolkenianos do mundo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Edited by - mystlink on 30 September 2001 13:42:45
 
A Valinor é o melhor site brasileiro e acho que fica entre os três melhores do mundo. É, na minha opinião, um site enxuto, sem aquele monte de efeitos que só fazem a conexão ficar mais demorada...
Bem Vindo aos novatos e que aproveitem a Valinor tanto quanto nóis!
Pra Valinor só falta terminar alguns links que ainda estão em construção e acabar com os problemas de postagem.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Pra Valinor só falta terminar alguns links que ainda estão em construção e acabar com os problemas de postagem


Esses problemas que temos com a postagem, são devido ao que ? Ao fórum ou ao host em que o fórum se encontra ?

--------------------
"Merece morrer você diz ? Muitos que merecem morrer vivem, muitos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ? Não seja tão ávido para condenar a morte em nome da justiça, nem mesmo os sábios conseguem ver dos dois lados."
 
Taí uma boa pergunta... e acho que ninguém vai saber te responder... nem Eru...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem, os integrantes fazem justiça ao nome Valinor...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Hehehe

[atrasada e super original:]

Que os novos sejam bem vindos! [como se eu fosse muito antiga aqui, né]

:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 
Hey, eu virei um Hobbit. Bem que eu achava que meu pé é bastante peludo, mas quanto ao meu tamanho, bem...

--------------------
"Merece morrer você diz ? Muitos que merecem morrer vivem, muitos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ? Não seja tão ávido para condenar a morte em nome da justiça, nem mesmo os sábios conseguem ver dos dois lados."

Edited by - Vask on 30 September 2001 18:56:06
 
O melhor site de Tolkien no Brasil é a Valinor.
em segundo está o www.knolex.hpg.com.br(tenho q vender meu peixe...)

A.R.E.
 
Pô,para o Vala das àguas,parceiro dos reis elfos nimguém falou bem vindo....chuif,vou mandar uma onda gigante engolir vocês...
hahaha..brincadeiras a parte,bem vindo rapaz!!!!!
abraço e PAZ!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
quote:
abraço e PAZ!!!


O resto a gente corre atrás

--------------------
"Merece morrer você diz ? Muitos que merecem morrer vivem, muitos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ? Não seja tão ávido para condenar a morte em nome da justiça, nem mesmo os sábios conseguem ver dos dois lados."
 
Obrigado pelos inúmeros boas-vindas que recebi! Espero contribuir positivamente para o Forum :) (eu sou bonzinho na verdade, akelas arvores eram uma pentelhação na verdade, acredite em mim)
 
Eu li hoje essa passagem do SILMA! Que bichinho desgraçado! Gosta da luz mas a odeia... Tadinha da Yavanna...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Meio tarde que te desejo as boas vindas, Ungoliant!
Tenho certeza que vai curtir muito o fórum!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo