1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parabéns Pete Townshend

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 19 Mai 2005.

1. Thico

Thico The Passenger

Eu pesquisei pelO tópico(o que tem beeeem mais conteúdo) do The Who, e não sei porque cargas d'água ele está trancado.

De qualquer maneira, o mestre merece um tópico aqui, se quiserem juntar com o tópico trancado depois tá ótimo também.

Faz enfim, hoje, Pete Townshend completa 60 anos. Na minha humilde opinião, o maior letrista da história do Rock, um puta guitarrista, com muito carisma sendo a peça chave para a maior banda de Rock'n'Roll de todas.

Parece que ele se enganou com relação a sua frase... "I hope I die before I get older" ...mas na verdade acredito que seu espirito continue tão jovem quanto sua energia nos shows dos anos 70.

Parabéns Townshend! E espero que você lance esse bendito disco do Who logo! :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ps: Que honra a minha heim? Fazer aniversário no mesmo dia do meu ídolo! 8-)

2. Dwain

Dwain Banned

Parabéns Pete....60 anos para um músico é muita coisa.... :roll:

3. Idril

Idril Usuário

Wow, como o tempo passa!!!

Grande Pete, um dos magníficos deste mundo musical!

Parabéns, cara! :clap:

Compartilhar