• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Parabéns, Luís! (Alles Gute, Ludwig!)

Finarfin

Perdeu, mané.
Dia 17/12 será o 250.º aniversário de batismo de Beethoven (não se sabe a data exata de seu nascimento, mas é provável que tenha sido um ou dois dias antes).

banner_website.jpeg

Haverá um concerto transmitido ao vivo da Oper Bonn, no dia 17 às 16:15 (horário de Brasília).
Após um discurso de abertura (creio que será em alemão) serão apresentados o Klavierkonzert №3 c-Moll op. 37 e a Sinfonie №5 c-Moll op.67, com direção e solo de Daniel Barenboim à frente da West-Eastern Divan Orchestra.

Por conta da pandemia o concerto será realizado sem a presença do público. Mas será possível assistir à livestream pelos sites WDR, BTHVN2020 e Deutsche Welle.

Estão rolando vários eventos ao longo do ano, e vai continuar rolando ano que vem, os interessados podem conferir no BTHVN2020, tem versão em inglês (não tudo). No dia 16, por exemplo, vai ter a noite do Beethoven (tarde, no Brasil), promovida pela Telekom, com 2h30 de live na qual vários artistas apresentarão não só música, mas também poesia e dança, além de rodadas de discussão (provavelmente tudo em alemão).
Alles Gute, Ludwig! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo