• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parabéns Cassia Eller!

Thico

The Passenger
Hoje, dia 10 de dezembro, Cassia Eller completaria 40 anos...
Na minha opinião a melhor cantoras nacional...
Adoro as musicas dele... até pq ela cantada um pouco de td... Rock, MPB, e etc....

Ps: Esse topico não é só para parabeniza-la, se não vira flood... é pra falar sobre os trabalhos dela!
 
Não penso em me vingar... Não sou assim
A tua insegurança era por mim... Não Basta um compromisso, vale mais o coração...
E já que não me entendes, não me julgues não me tentes!

Nossa...
Eu cresci ouvindo Cássia. Ela tem uma voz inigualável.
Ninguém canta nem vai cantar como ela... Quando ela faleceu, eu digo, sem vergonha, que chorei.
Chorei, pois a música dela marcou minha vida! Cada música, cada movimento, cada trecho...
O CD dela, 'Com Você O Meu Mundo Ficaria Completo', é o meu favorito (além do acústico, claro).
Nossa... Feliz aniversário pra ela...
E que o trabalho dela continue sendo reconhecido por todos nós... E valorizado como a boa música Brasileira.
 
O Segundo Sol
Cássia Eller


Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
Que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia
E a vida que ardia
Sem explicação

A minha favorita :grinlove:
Pena que ela morreu, pois esta eh apenas uma das musicas que realmente ficavam lindas na voz dela...
 
AHHH! Entaum eh por isso que a MTV naum parava de passar clipes dela! hauhauhauhaua

Eu naum gosto dela e nunca gostei, mas como sou um garoto educado, parabéns! :mrgreen:
 
AHHH! Entaum eh por isso que a MTV naum parava de passar clipes dela! hauhauhauhaua

Eu naum gosto dela e nunca gostei, mas como sou um garoto educado, parabéns!


Afff... seu flooder desgraçado!!! :mrgreen:


Minha musica favorita é Mr. Scarcraw... com parceria do Herbert Vianna... Malandragem tambem é bem legal!
 
o que é melhor dela é que ela sabia ser eclética, diferente de várias pessoas desse forum( sem preconceitos ) - cada um tem seu gosto e deve-se respeitar

hehehhehe - :!: :mrgreen: :mrgreen:
 
Esse musica Mr. ScareCrow é bem legal sim...

Bom, eu nunca fui muito fã dela nao, embora eu reconheça as qualidades dela como artista e talz,,,realmente ele fazia interpretações muito proprias de qualquer musica, até porque ela não compunha nenhuma musica.

Exatamente isso: ele tinha o poder de fazer com que qualquer musica se parece dele, indendente do criador....com certeza foi uma das grandes interpretes do nosso pais...

Aquela musica segundo sol é bem legal, do Nando Reis :)
 
Todas as músicas delas eram legais... tinha uma com o Nando Reis, acho que chama relicário ou alguma coisa assim, que era bem legal. A Cássia era uma ótima cantora, que representava bem o nosso país... pena que as drogas acabaram com ela.
PARABÉNS (pelo aniversário, não pela morte)!!
 
Realmente a capacidade de interpretação dela era muito grande. Relicário é uma musica bem suave enquanto existem outras muito agressivas que ela interpretava com alta competência.
 
A Cássia era a única pessoa q eu conseguia gostar de ouvir cantando as musicas do renato russo, além do próprio é lógico!!!
"Por enquanto" na voz dela arrebenta! "1o. de Julho" idem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo