• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parabens bilbo!

gorgol

Não sou mesmo um
Para qem não sabe, hoje o GRANDE Ian Holm comemora 77 anos de vida! :joy:
O grande Bilbo qe marcou os nossos corações, e deixou aqelas miticas frases qe ainda hoje pensamos nelas!
" Estou, velho Gandalf, sei que não o pareço, mas sinto, como manteiga muito fina barrada numa fatia de pao muito grande"... foi uma das qe mais me marcou!

Espero assim como todos voces voltar a ve-lo daqi a 3 anos de novo como bilbo!

PARABÉNS IAN! :mrgreen:
 
Ironicamente, ajustando o calendário da Terra-média com o nosso calendário, hoje seria 22 de setembro na Terceira Era. Então um dia depois do Sir Ian Holm, o próprio Bilbo Bolseiro faz aniversário (e Frodo, claro).

(O Dave Mustaine faz aniversário hoje também, mas isso é outra história. :lol: )
 
Ironicamente, ajustando o calendário da Terra-média com o nosso calendário, hoje seria 22 de setembro na Terceira Era. Então um dia depois do Sir Ian Holm, o próprio Bilbo Bolseiro faz aniversário (e Frodo, claro).

(O Dave Mustaine faz aniversário hoje também, mas isso é outra história. :lol: )

Uau que coecidencia prodigiosa!

Não sabia, enfim, parabéns Ian!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo