• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parabéns aos MUDders

Atanvaryar Ammon disse:
Parabéns Neithan e Sercelda, meus heróis...
esses são os nomes do chifre do alatar?
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
 
Boooom, hoje é o MEU aniversário!!! :grinlove: :obiggraz: :grinlove:
Faço hoje 17 aninhos! E já recebi os parabéns de alguns mudders, vlw pessoal n_n
 
Parabéns Valie=DD

É amanhã que tem o barato da toca sabe-se lá onde né? vou ver o mail e apareço por lá, te dou parabéns ao vivo daí moça=)
 
Ae Pessoal , quero deixar um abraço ao meu amigão Loch! hoje o cara tá completando 17 anos de pura nerdelância , é isso ae amigo , te cuida e continua jogando Mud e sendo o elfo que solta as magias pra eu me dar bem!

Parabéns pra ti :D !

Ass: Siginbund Santos

Código:
                        ----------------
                        O                 |
                        |                  |
                        |  -------------
                        |  |
                        |  |
                      _|  |
                      |   |
                       ----

(isso daê é um personagem que eu e o Loch criamos , o nome é silvio santos , é porquê temos uma empresa , MR Produções , criamos histórias em quadrinhos , animações em flash e tudo mais)
 
Bah... não vou dar parabéns pro Arden não!! :lol:

Hm... aniversário do bisneto mais pentelho do MUD... o que eu deveria dizer? :eek:
Bom... parabéns pra vc bisnetinho e q venham mtos anos mais pela frente (aiaii... o ruim vai ser te aturar por todos esses anos... :? )
hauhauahuahauha brincadeira, felicidades pra vc e td mais... agora chega, to d saco cheio d escrever msgs de aniversario! :lol:
 
Opa, opa! Estou dando uma passadinha rápida aqui para dar parabéns ao Zed! :mrgreen:
Não o conheço muito mas é gente fina! Parabéns!

*Mith se retira pois parece que só tem galera do MUD aqui, mas ele conhece até umas pessoas, né Ara? :mrgreen:
 
Parabéns a ambos os dois...


...


...


Como podem ver, não sou muito bom com mensagens de parabéns.... mas ainda assim... parabéns! (c:
 
Mith disse:
*Mith se retira pois parece que só tem galera do MUD aqui, mas ele conhece até umas pessoas, né Ara? :mrgreen:
uahuahauha, Mith! conhece eu, Derin, Rat... apesar de que ele não tem vindo ao MUD muito, não... mas enfim! gostei de te ver aqui nessa parte do fórum! beijo! estou com saudades dos nossos papos! qq dia, abrimos uma daquelas janelonas com bastante gente, como fazíamos, :wink:
ah! tem notícias do Olo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo