1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parabéns a Raul Seixas

Tópico em 'Música' iniciado por LatinoAmericano, 28 Jun 2007.

1. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Pode ser que a maioria das pessoas aqui do tópico não curta o som do cara e tal. Mas Raul Santos Seixas foi um marco no rock e na música brasileira.

E hoje não poderia deixar de lembrar que se estivesse vivo Raul completaria 62 anos.

Portanto, parabéns Raul!

2. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Raul ... :mrgreen:

seria muito bom ter uma pessoa como ele ainda viva ...
    mas infelizmente ...

mesmo assim PARABÉNS RAUL
    só p/ recordar ...

"As vezes vc me pergunta
    por que é que eu sou tao calado
    não falo de amor quase nada
    nem fico sorrindo a teu lado"

***Rual eterno!***

3. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Adoro Raul desde "o início, o meio e o fim". Cada coisa nova que descubro dele, como os Panteras, fico amis apaixonado. Muito foda.

4. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Curto muito Raul Seixas, mesmo não sendo um estilo muito do meu agrado, o rauzito conseguiu me conquistar.Tem músicas para rir, chorar e pensar, realmente um grande músico.

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

ele realmente mudou o modo de pensar da sua época e continua mudando.
    Parabéns Rauzito:amem:

Compartilhar