1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

para vocês FINAL FANTASY 7 OU 8?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Mestre Dark Elfo, 14 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mestre Dark Elfo

Mestre Dark Elfo Usuário

:cheers: :eek: :obiggraz: :twisted: :roll: :o?: :tsc: :o?: :grinlove: :mrgreen: :evil: 8-) e aew, sou novo no valinor!!!!!!!!!!!!!!!!! estou fazendo esta votação para saber qual para vocês é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU EM DÚVIDA EM COMPRAR FINAL FANTASY 7 OU O 8, OS DOIS EU JA JOGUEI , MAS PARA MIM OS 2 SÃO BOM, QUAL VCS PREFEREM?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Green Arrow

Green Arrow Usuário

nem um nem o outro. prefiro o 9 realmente.

3. Dentre os dois prefiro o 7, mas o 9 dentre todos.

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu sou mais o 8... a história é mais dramática...

5. Thico

Thico The Passenger

6. Arael

Arael Usuário

na boa, se eu encontrasse o 8 pra PC eu comprava na hora (ou roubava sei lá!) heheh (e o Phantasy Star On-line tb!!!)

7. Fox

Fox Visitante

Eu vou trancar esse tópico porque se começarem a criar votações assim sem controle, o forum vira bagunça.

E essa votação já houve antes.

PS: Qualquer coisa, podem me mandar MP. :wink:

PPS: Essa foto é da Nina do Breath of Fire. Não lembro dela aparecer alguma vez em algum Final Fantasy. :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar