• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

para vocês FINAL FANTASY 7 OU 8?

Status
Fechado para novas mensagens.
:cheers: :eek: :obiggraz: :twisted: :roll: :o?: :tsc: :o?: :grinlove: :mrgreen: :evil: 8-) e aew, sou novo no valinor!!!!!!!!!!!!!!!!! estou fazendo esta votação para saber qual para vocês é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU EM DÚVIDA EM COMPRAR FINAL FANTASY 7 OU O 8, OS DOIS EU JA JOGUEI , MAS PARA MIM OS 2 SÃO BOM, QUAL VCS PREFEREM?
BoF_Nina.jpg
 
na boa, se eu encontrasse o 8 pra PC eu comprava na hora (ou roubava sei lá!) heheh (e o Phantasy Star On-line tb!!!)
 
Eu vou trancar esse tópico porque se começarem a criar votações assim sem controle, o forum vira bagunça.

E essa votação já houve antes.

PS: Qualquer coisa, podem me mandar MP. :wink:

PPS: Essa foto é da Nina do Breath of Fire. Não lembro dela aparecer alguma vez em algum Final Fantasy. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo