• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para você o Oscar é justo?

O Oscar é justo?


  • Total de votantes
    22
Daqui duas semanas eu respondo.

Obvio que não vai ser por causa de um ano que vou mudar minha opinião, mas se O Discurso do Rei não ganhar vai ser uma grata surpresa.
 
Dificilmente eu acho um filme nomeado/ganhador de oscar ruim. Ou acho cafageste e fanfarrão uma atuação vencedora. Etc.
Pode não ser meu preferido e coisa do tipo. Mas aí é questão de puxar sardinha prum lado ou pro outro.

De qualquer forma, o oscar não é pra ser justo. É uma festa do cinema americano.
 
:lol:

Eu acho justo na maioria das vzes. Mas ainda estou puta por TRON LEGACY não ter sido indicado com trilha sonora e efeitos visuais. Foi isso mesmo que vcs leram.

[insira seu xingamento aqui]
 
Claro que não.
Ainda estou indignada porque "Avatar" perdeu para "Guerra ao Terror" (!)
 
Em que universo "Conexão França" é melhor que "Laranja Mecânica"?
E "Rocky" melhor que "Taxi Driver"?

Só ver quem ficou apenas como indicados para um show de aberrações: [ame]http://en.wikipedia.org/wiki/Academy_Award_for_Best_Picture[/ame]

Concordo também com o Fusa. Oscar é um prêmio político e uma festa antes de tudo.
 
Who_fucking_cares.jpg
 
A escolha do Oscar é mais politica que qualitativa, muitos dos ganhadores não mereciam realmente a vitória.

Não me conformo com Jim Carey não ter tido nenhuma indicação pelo Mundo de Andy.

Isso só pra citar um caso.

Muitas vezes, usam o Oscar como moeda de troca ou forma de compensar alguma coisa.
 
fazer o quê se o autor da enquete em mais de 90% dos tópicos que abre só coloca 2 opções e quando raramente põe mais, não colocou essa.

Por ser uma premiação subjetiva é que fica aberto a pergunta se é justo ou não?, se fosse por critérios absolutos não teria o julgamento de ser justo ou não?.

Claro que não.
Ainda estou indignada porque "Avatar" perdeu para "Guerra ao Terror" (!)

Também acho, como 'Beleza Americana' ter ganhado de 'À Espera de Um Milagre'!
 
Última edição:
Morfindel Werwulf Rúnarmo disse:
Aquaspace disse:
Claro que não.
Ainda estou indignada porque "Avatar" perdeu para "Guerra ao Terror" (!)
Também acho, como 'Beleza Americana' ter ganhado de 'À Espera de Um Milagre'!
Absurdo seria o contrário, tanto Guerra ao Terror como Beleza Americana são melhores que esses ai.

Agora um que eu nunca vou engolir é Crash ganhando de Brokeback Mountain, isso num ano que ainda teve Good Night, and Good Luck e Munich.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo