Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Voce acha que o Oscar e justo nas suas premiaçoes?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
De qualquer forma, o oscar não é pra ser justo. É uma festa do cinema americano.
Comé que tu assina embaixo e vota diferente?
E eu não me conformo de o Chaplin nunca ter ganhado como ator - O Grande Ditador é muito bom. Ele só recebeu um pelo conjunto da obra, quando já estava ficando feio o fato de ele não ter sido premiado aindaNão me conformo com Jim Carey não ter tido nenhuma indicação pelo Mundo de Andy.
Quem acredita em Papai Noel compartilha da sua opinião.Seria bom poder confiar na Academia dos EUA.
fazer o quê se o autor da enquete em mais de 90% dos tópicos que abre só coloca 2 opções e quando raramente põe mais, não colocou essa.
Claro que não.
Ainda estou indignada porque "Avatar" perdeu para "Guerra ao Terror" (!)
Absurdo seria o contrário, tanto Guerra ao Terror como Beleza Americana são melhores que esses ai.Morfindel Werwulf Rúnarmo disse:Também acho, como 'Beleza Americana' ter ganhado de 'À Espera de Um Milagre'!Aquaspace disse:Claro que não.
Ainda estou indignada porque "Avatar" perdeu para "Guerra ao Terror" (!)