Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*#_Detrenor_#* disse:UAhuahuahu Malkavian é fodão! Fala sério, os unicos caras realmente sensatos de todos os vampiros!!!!!!!! Agora os clãs q eu soh contra mesmo são os Nosferatu(Ratos imundos de porão sem um sentido de existência!) E os irmão de sangue(acho q é isso, esse clã do sabá....mas q seja, esses caas não passam de uma experiência mal sucedida! ) Agora....o clã mais gay todo mundo sabe!!!!!!! TOREADOR! Fala sério tb não jogo com eles!!!!!!!
Barlach disse:(Acho q já existem alguns tópicos sobre esse assunto....)
Eu não vejo razão pra tanto preconceito contra os nosferatu..... Eles podem ser um clã extremamente interessante de se interpretar.... Depende do conceito do personagem...... A mesma coisa com Toreador.....
Eu gosto dos Ravnos, mas somente qdo foge do esteriótipo "cigano sacana"..... Aliás, todos os clãs ficam mais interessantes quando se foge do esteriótipo..... Pra mim naum tem nada mais sem graça q um "brujah brigão" ou um "ventrue nobre".....
Anakruzz disse:mas ha um porém em ser um malka, pois vc entra em frenésia mais fácil q qualquer outro clã
Uhn, se ta doido, Malkavian dificilmente entra em frenesi. Ele pode sim fingir entrar em frenesi.
Anakruss disse:Uhn, se ta doido, Malkavian dificilmente entra em frenesi. Ele pode sim fingir entrar em frenesi.comeu coco?
Sherlock Holmes disse:Anakruss disse:Uhn, se ta doido, Malkavian dificilmente entra em frenesi. Ele pode sim fingir entrar em frenesi.comeu coco?
Nao le sobre os malkavian que vc entenderá o q estou dizendo