• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para vc q joga vampiro...

Anakruss

Usuário
pra vc q joga vampiro..

qual o seu clã favorito, e pq?


eu sou 100% gangrel, pq eles são muito "ninjas" (nao confundam com assamitas).
 
Malkavian!!! É muito irado d interpretar quando se tem inspiração, tem Demencia q é iradu... cara, o Livro do Clã Malkviano tb é fda.... sinto-me hipnotizado pelo clã... combina com a minha personalidade... :roll:
 
gosto dos Gangrels tb pq me assemelho + tanto fisicamente quanto psicologicamente com eles.
uma amiga me pediu pra desenhar um vampiro para ela, ai por sujestão de um camarada eu fiz um gangrel. Essa minha amiga viu e disse q ficou a minha cara, mas eu nem pensei em fazer o desenho parecido comigo.
mas é assim mesmo. a única raça q eu nao uso nem fodendo é o nosferatu :x
muito tosco!!
 
UAhuahuahu Malkavian é fodão! Fala sério, os unicos caras realmente sensatos de todos os vampiros!!!!!!!! Agora os clãs q eu soh contra mesmo são os Nosferatu(Ratos imundos de porão sem um sentido de existência!) E os irmão de sangue(acho q é isso, esse clã do sabá....mas q seja, esses caas não passam de uma experiência mal sucedida! ) Agora....o clã mais gay todo mundo sabe!!!!!!! TOREADOR! Fala sério tb não jogo com eles!!!!!!!
 
(Acho q já existem alguns tópicos sobre esse assunto....)

Eu não vejo razão pra tanto preconceito contra os nosferatu..... Eles podem ser um clã extremamente interessante de se interpretar.... Depende do conceito do personagem...... A mesma coisa com Toreador.....

Eu gosto dos Ravnos, mas somente qdo foge do esteriótipo "cigano sacana"..... Aliás, todos os clãs ficam mais interessantes quando se foge do esteriótipo..... Pra mim naum tem nada mais sem graça q um "brujah brigão" ou um "ventrue nobre".....
 
*#_Detrenor_#* disse:
UAhuahuahu Malkavian é fodão! Fala sério, os unicos caras realmente sensatos de todos os vampiros!!!!!!!! Agora os clãs q eu soh contra mesmo são os Nosferatu(Ratos imundos de porão sem um sentido de existência!) E os irmão de sangue(acho q é isso, esse clã do sabá....mas q seja, esses caas não passam de uma experiência mal sucedida! ) Agora....o clã mais gay todo mundo sabe!!!!!!! TOREADOR! Fala sério tb não jogo com eles!!!!!!!


como sou um pouco artista até pego bem com os toreadores, mas legal mesmo é um clã q saiba bater!!! :twisted:

Acho q os gangrels estão a meio termo: entre brujahs e temeris.
 
Barlach disse:
(Acho q já existem alguns tópicos sobre esse assunto....)

Eu não vejo razão pra tanto preconceito contra os nosferatu..... Eles podem ser um clã extremamente interessante de se interpretar.... Depende do conceito do personagem...... A mesma coisa com Toreador.....

Eu gosto dos Ravnos, mas somente qdo foge do esteriótipo "cigano sacana"..... Aliás, todos os clãs ficam mais interessantes quando se foge do esteriótipo..... Pra mim naum tem nada mais sem graça q um "brujah brigão" ou um "ventrue nobre".....

Os estereótipos tem que existir. Senão não faz sentido eles serem o estereótipo :roll: Mas é legal saber usa-los com criatividade.

Eu sempre achei isso de clã muito limitado (por isso Lobisomem é melhor :mrgreen: tribo, augúrio e raça :obiggraz: ), mas gosto de Vampiro mesmo assim.

Meu favorito também é Malkavian, o mais perfeito clã pra um jogo de terror 8-) E, venhamos e convenhamos, Demência é a mais poderosa disciplina do livro :)

Em segundo lugar, pra mim, ficam os Toreador. Adoro esse clã. Artistas cuja paixão (e, logo, talento) se vai junto com a vida. Perfeitos pra um terror dramático.

Por fim, em terceiro, eu coloco os Giovanni, clã muito mal aproveitado na maioria das mesas. A Trilha dos Ossos é minha trilha favorita, e cria personagens assustadores.

* Athos ao som de Talking Heads - Once in a Lifetime *
 
Eu costumo jogar com ventrue, mas ja joguei com um Ravnos na idade das trevas, não joguei com nenhum clã alem desses, mas, não teria preconceito contra outro clã, eu quase fui um nosferato uma vez, quando eu vou escolher um clã, eu costumo analizar o tipo de interpretação que eu quero fazrer, eu costumo ser ventrue quando quero adar entre os mortais, mas quando você quer mesmo é andar por entre as sombras um nosferato vem bem a calhar, acho que tenho un pouco de raiva dos la sombra, mas isso é por cusa de um colega meu que enchia muito o saco quando era la sombra
 
Bom tenho dois clas q dao medo. O classico e mais usado assamita. Principalmente pelo combo entre Quietos e Ofuscação.


E o inesperado Gargula. O unico da Camarila q começa com 4 disciplinas e desafiam os Tremeres. Bom tb gosto dos Tremere, mas eles sao mto roubados por isso gosto de fazer perso contra eles.
 
putz... eu sou Brujah ateh a morte! :lol:
Sério...adoro eles... com seu jeito fanático de ser!
E suas disciplinas tb são excelentes!
 
Depende, eu so iria ser Brujah se fosse anarquista. Aí sim ficaria mto estiloso.


O que eu mais detesto é Ventrue e Toreador. Um mto bom se for bem interpretado é Malkavian
 
Sombria

Gosto pacas dos Las Sombras
Muto loco joga com eles, "senhores do Saba".
E a tenebrosidade eh muito loca!
 
Nem gosto tanto, prefiro os Salubri. Isso se for jogar de Saba.


Anakruzz disse:
mas ha um porém em ser um malka, pois vc entra em frenésia mais fácil q qualquer outro clã

Uhn, se ta doido, Malkavian dificilmente entra em frenesi. Ele pode sim fingir entrar em frenesi.

Pra entra em frenesi so o pessoal do Saba, Brujah e Gangrel. Eles que valorizam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo