• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para UnderDeath, a minha resposta!

1321

Usuário
Bom... o tópico foi bloqueado então aqui vai:


-----------> Quem precisa dos detalhes do livro? Eles são desnecessários e justamente porque alguns deles foram colocados é que o filme ficou longo demais.

==========> Os detalhes do livro sao desnecessarios?? Para mim e muitas pessoas sao a principal graça da historia. Por isso mesmo que ela sem os detalhes como no filme fica sem graça.

::::::::::: Você diz detalhes do tipo: Frodo roubava frutas de Magote quando era pequeno? Bom, isso não tem importância nenhuma para o desenrolar da história.

--------------> Um diretor com o cachê dele tem tempo e disposição para inventar um final que não seja bossal. E acho que seu número de 90% está errado.

==========> Cara, isso eh uma ADAPTACAO de um filme. Pra voce seria mais facil mesmo ele pegar a grana da New Line e fazer um filme nao-baseado no livro, ja que voce quer q mude tudo! Mas infelizmente o diretor preferiu fazer uma adaptacao mesmo, quer o sabichao goste ou nao.

:::::::::::::: Você mudou de assunto. Estamos falando sobre um desfecho temporário para o filme. Se tivesse que mudar o livro para aplicar isso, eu como o diretor faria numa boa. Se você prefere manter a tão sagrada e idolatrada obra de Tolkien intacta e a custa disso desagradar a milhões que vão aos cinemas, tudo bem...



-----------------> Eu não disse "simples" pelo fato de ser uma história leve e calma, mas sim uma história nem um pouco complexa, sem raízes entre os personagens e sem um desenvolvimento surpreendente.

==========> Historia nem um pouco complexa? Discordo. Assista Titanic, voce deve gostar da historia mais complexa. hehe.

::::::::::::::: Uma história complexa é aquela que todos os personagens estão de alguma maneira interligados e têm algo a descobrir sobre eles e sobre outros que levam você a interessar-se pelo conto. Não estou falando de Titanic. Jogue Final Fantasy VII, VIII ou IX e saberá o que eu estou dizendo.


----------------> Você não tem capacidade de julgar este item se acha que "Coração de Dragão" e "Pokemon" são parecidos.

==========> E voce nao tem capacidade de julgar meu reply. Eu disse que o diretor NAO FEZ UM FILME PRA CRIANÇAS, assim como o livro NAO EH FEITO RPA CRIANÇAS. Nao eh tao dificil entender né?

:::::::::::::: Você disse que eu preferiria Pokemon porque é menos violento e logo em seguida citou Coração de Dragão. Não tente disfarçar. Tudo bem que o filme não é para crianças, MAS O QUE CUSTA TIRAR DUAS CORTADAS DE CABEÇA EM PROL DE MILHÕES A MAIS DE BILHETERIA? Faria tanta falta assim esta violência para você?


-------------------> Uma obra cujos personagens principais são seres menores que anões, com pés peludos e que vivem em buracos não pode levar a nada muito sério. Tolkien deve ter começado pensando em fazer uma comédia e quando mudou de idéia ficou com preguiça de inventar uma raça nova.

==========> Nao. Ele quis fazer uma raça simples, interessante, nao militarizada. Que vivem em tocas, casas construidas no subsolo(ou voce considera tudo que fica embaixo do solo um "buraco"?). Muitas pessoas que nao gostam só de raças fodonas iguais voce curtiram os hobbits. E, alias, o unico motivo dos hobbits conseguirem tocar e serem portadores do anel eh por sua simplicidade. Nao viu a cena que Gandalf nao consegue tocar o anel no chao e Frodo chega e simplesmente o pega? Acho que voce nao deve ter prestado muita atencao. E alem disso achar que eles sao idiotas por serem pequenos eh uma critica mais idiota ainda.

::::::::::::: Nunca disse que eles são idiotas. O que eu quis dizer é que o personagem principal deveria ser alguém como Aragorn, que se esforça para chegar onde está, e não um "garoto" sortudo que por um capricho do destino acha um anel e tem 8 pessoas dando a vida por ele. Eu gostaria de ver um herói que fizesse jus a própria sorte e não um medroso que tem como única missão segurar as próprias pernas para não correr na hora do aperto enquanto seus amigos matam os monstros pra ele.




---------------> Qual é a graça de uma luta se o inimigo não consegue nem mesmo chegar perto de acertar o herói, e quando consegue este possui um colete instransponível...

==========> Voce nao deve ter pensado que o troll estava fechado em um lugar pequeno, e o fato dele ter mais de 4 metros de altura. Isso deveria dificultar bastante as coisas né.

::::::::::::::::::::::: Num lugar aberto ele teria mais facilidade de acertar Frodo e os outros??? Muito pelo contrário. Naquele lugar fechado os membros da Sociedade estavam presos como ratos mas mesmo assim PJ inventou de fazer o troll errar todas...



-----------------> tanta badalão em cima deste balrog e ele acaba sendo um demônio estúpido que cai no truque mais velho do mundo. Eu queria uma luta emocionante digna do poder do balrog, mas tudo que encontrei foi uma luta contra um monstro infeliz que só tem tamanho e não cérebro.

==========> Ueh, mas voce nao queria que eles derrotassem o troll derrubando a parede em sua cabeça? Seguindo este raciocinio, quebrar a ponte e o bicho cair ta mais que bom. Contradiçao?

:::::::::::::::::::: sim, eles até poderiam matar o troll derrubando o teto nele, mas antes deveriam sofrer um pouco. Tudo bem. O balrog podia até ser derrotado assim no final, mas com um pouco de luta antes!!! Um inimigo destes não deveria ser derrotado tão rápido! O que eu estou criticando é que ninguém sofre nem ao menos um ferimento do balrog. Antes de Gandalf derrubar a ponte Legolas podia ter tentado acertar o balrog e recebido uma chicotada, coisas assim, se é que você me entende. Alguma emoção!



-------------------> Você está inventando esta parte sobre "Sauron enganar os outros com a aparência simples do anel. Até porque a aparência não faz diferença já que todos acabam fascinados por ele.

==========> Cara.. ele nao fez o Anel para parecer bonito.. os outros eram cheio de brilhantes porque seriam dados aos povos.. o Um ANel era apenas para ele controlar os outros. Ele nao fez o Anel pensando em "no dia que fizerem um filme, meu Anel vai ficar muito simples, vou colocar umas joias nele".

::::::::::::::::: O que custava o anel ser algo que enchesse mais os olhos? Podia até não ser diamante ou pérolas ou ametista, mas talvez um anel negro e grande com uma aura de trevas... algo que chamasse mais a atenção. Você vai dizer: mas Sauron não queria chamar a atenção! e eu digo: o anel já chamava a atenção de qualquer jeito pelo seu fascínio natural que causava a todos. Qual a diferença de um pouco de pompa então?



-----------------------> Pelo jeito Gollum é mais esperto do que o sabidíssimo Gandalf... você achou mais uma falha.

==========> Nao nao senhor mestre na interpretaçao.. Gollum percorreu a Terra-Media toda em busca de Bilbo e do ANel. Gandalf nao precisou fazer isso, nem achar outra entrada pra Moria, ja que ele mesmo tinha receio de entrar la.

:::::::::::::::::: Gollum entrou por algum lugar que não estava bloqueado, que lógico seria um lugar pelo qual Gandalf poderia sair... não parece lógico?



------------------------> A culpa é de Tolkien.

==========> Nao, muito menos. A culpa eh de quem acha que coisas simples sao idiotas.

:::::::::::: As coisas simples não são idiotas, são coisas simples. E coisas simples eu vejo todo dia no mundo. Eu vou no cinema para ver coisas fantásticas.


-------------------------> Usam concentração?? Isso é só uma desculpa para poupar nos efeitos especiais.

==========> Sim, sim. Tolkien escreveu isso para poupar-se de colocar os efeitos especiais no livro.

:::::::::::::::: Tolkien nunca relatou a batalha entre os dois no livro.




-----------------------> De qualquer modo o fato que eles foram "afugentados" por uma só pessoa. Eles não deveriam ser mais difíceis de derrotar?

==========> Eh.. eles foram pegos de surpresa, quando achavam que seus inimigos eram miseros quatro hobbits, pelo herdeiro de Elendil, o herdeiro do trono de Gondor, que ainda carregava uma das coisas que eles mais temiam. Coisa incabivel pro seu raciocinio né.

:::::::: tá bom tá bom, nessa você marcou um ponto. Mas de qualquer jeito eu preferiria que eles resistissem um pouco mais e pelo menos ferissem Aragorn.




---------------------> Que backround? Eles não tem história alguma. Não se fala nada sobre o passado deles nem mesmo no livro que você diz ser tão detalhado...

==========> Entao releia o livro, voce deve ter dormido enquanto o fazia.

:::::::::: releia você. Nada é falado sobre o passado de Pippin e de Merry. Vai lá ler que você vai ver que eu tô certo.




------------------> Quer que eu reformule: o filme deu dicas desde o início de que Boromir ia sucumbir temporariamente a tentação do anel... satisfeito?

==========> Sim.. ai talvez eu concorde com voce, pois tambem tive esta impressao.

:::::::::: então pronto
 
Meu, vc segue os cliches impostos pela Rede Globo cara....soh por isso vc jah perdeu toda moral q poderia ter...vc é um perdido...

Segue meu conselho.....se mata.....



Bozo, vai toma no cu!!
 
Escute "Mando aqui mas menos que o Deriel",

só fiz este tópico pro cara não achar que eu deixei ele sem resposta. Concordo com você em algumas partes mas não vou discutir agora porque senão você fecha esse aqui também.
 
que que eu posso dizer...é muito triste ver que existem pessoas assim...e o pior...que não se tratam!!!

Véi, nada contra vc... Não gostou do filme, tudo bem direito seu, mas levante argumentos válidos, pq até agora vc só deu furo...

E pelo que li, vc não está no lugar certo, pois acredito que não existe nenhum frequentador do fórum e fã de Tolkien que não vá gostar do filme, mesmo fazendo algumas observações aqui e ali sobre a fidelidade da adaptação, etc...

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
o Jovem desinformado e maluko, vai dormi q vc faz melhor...
dae vc acorda de manha pra assisti bambulua, dae vc fika feliz e satisfeito...


"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia
 
Leandro, acho que vc já se desviou bastante do seu objetivo principal, que era analisar o filme. Tente entender que depois de um tempo, seus "argumentos" começaram a desencadear uma desaprovação imadiata de TODOS os frequentadores do FORUM. Nao fechei o seu topico por nao concordar com vc.O fiz porque o que vc começou já havia fugido do controle. Da mesma forma o farei novamente se este tipo de atitude se repetir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
durmir é o que eu faço de melhor? Bom, acho que durmo melhor do que o Tolkien escreve livros he he he he...
 
quote:
o Jovem desinformado e maluko, vai dormi q vc faz melhor...
dae vc acorda de manha pra assisti bambulua, dae vc fika feliz e satisfeito...


Ha ha ha...aposto que ele gostava do teletubbies...ha ha ha...Lá não tinha "violência desnecessária"...ha ha ha

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
A vai embora seu imbecil... fica falando mal do mestre Tolkien...
seu retardo, idiota...
foi mal ae moderador...


"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia
 
::::::::::: Você diz detalhes do tipo: Frodo roubava frutas de Magote quando era pequeno? Bom, isso não tem importância nenhuma para o desenrolar da história.

;;;;;;;;;;; Nao seria isso seu requisitadissimo background? Que pena que Frodo era simples e nao costumava matar dragoes quando jovem.


:::::::::::::: Você mudou de assunto. Estamos falando sobre um desfecho temporário para o filme. Se tivesse que mudar o livro para aplicar isso, eu como o diretor faria numa boa. Se você prefere manter a tão sagrada e idolatrada obra de Tolkien intacta e a custa disso desagradar a milhões que vão aos cinemas, tudo bem...

;;;;;;;;;;; Uma coisa eh deixar intacta; outra, simplesmente alterar tao DRASTICAMENTE a historia.


::::::::::::::: Uma história complexa é aquela que todos os personagens estão de alguma maneira interligados e têm algo a descobrir sobre eles e sobre outros que levam você a interessar-se pelo conto. Não estou falando de Titanic. Jogue Final Fantasy VII, VIII ou IX e saberá o que eu estou dizendo.

;;;;;;;;;;; Voce nao pegou o espirito da coisa. Era um representante de cada povo livre da Terra-Media na comitiva. A confiança que eles depositam uns nos outros, a amizade de dois povos distintos(Gimli e Legolas ficam muito amigos, apesar de PJ ter-nos tirado estre prazer no filme) sao coisa muito mais belas do que antigas ligaçoes entre os personagens. Voce eh irmao dakele outro, que traiu o outro no passado e quer vingança nao sao coisas importantes aki.



:::::::::::::: Você disse que eu preferiria Pokemon porque é menos violento e logo em seguida citou Coração de Dragão. Não tente disfarçar. Tudo bem que o filme não é para crianças, MAS O QUE CUSTA TIRAR DUAS CORTADAS DE CABEÇA EM PROL DE MILHÕES A MAIS DE BILHETERIA? Faria tanta falta assim esta violência para você?

;;;;;;;;;;; NAO TO DISFARÇANDO NADA CARA! Eu disse que tirando as cenas violentas ia ficar tipo Pokemom, e DEPOIS disse que achei as cenas do SdA melhores que do Coracao de Dragao. Nao sabe ler?


::::::::::::: Nunca disse que eles são idiotas. O que eu quis dizer é que o personagem principal deveria ser alguém como Aragorn, que se esforça para chegar onde está, e não um "garoto" sortudo que por um capricho do destino acha um anel e tem 8 pessoas dando a vida por ele. Eu gostaria de ver um herói que fizesse jus a própria sorte e não um medroso que tem como única missão segurar as próprias pernas para não correr na hora do aperto enquanto seus amigos matam os monstros pra ele.

;;;;;;;;;;; Voce ainda nao leu a historia ateh o fim, entao nao vou nem comentar.


::::::::::::::::::::::: Num lugar aberto ele teria mais facilidade de acertar Frodo e os outros??? Muito pelo contrário. Naquele lugar fechado os membros da Sociedade estavam presos como ratos mas mesmo assim PJ inventou de fazer o troll errar todas...

Num lugar aberto seria mais facil a comitiva fugir, assim como seria muito mais facil um troll se movimentar. Dava pra notar que seus movimentos eram limitados, vide a cena que Frodo usa o pilar para fugir dele.



:::::::::::::::::::: sim, eles até poderiam matar o troll derrubando o teto nele, mas antes deveriam sofrer um pouco. Tudo bem. O balrog podia até ser derrotado assim no final, mas com um pouco de luta antes!!! Um inimigo destes não deveria ser derrotado tão rápido! O que eu estou criticando é que ninguém sofre nem ao menos um ferimento do balrog. Antes de Gandalf derrubar a ponte Legolas podia ter tentado acertar o balrog e recebido uma chicotada, coisas assim, se é que você me entende. Alguma emoção!

;;;;;;;;;;; Concordo, poderia ser acrescentado algo, mas ja achei o que foi apresentado mais do que eu esperava para a cena.


::::::::::::::::: O que custava o anel ser algo que enchesse mais os olhos? Podia até não ser diamante ou pérolas ou ametista, mas talvez um anel negro e grande com uma aura de trevas... algo que chamasse mais a atenção. Você vai dizer: mas Sauron não queria chamar a atenção! e eu digo: o anel já chamava a atenção de qualquer jeito pelo seu fascínio natural que causava a todos. Qual a diferença de um pouco de pompa então?

;;;;;;;;;;;O Anel quando foi forjado nao era para ser dado a ninguem, e nao foi feito para facinar os outros. Foi feito para Sauron dominar secretamente os outros aneis do Poder. Cair na mao dos outros povos foi um desastre para Sauron, ja que a intencao era te-lo para sempre.


:::::::::::::::::: Gollum entrou por algum lugar que não estava bloqueado, que lógico seria um lugar pelo qual Gandalf poderia sair... não parece lógico?

;;;;;;;;;;; Parece, visto que Gollum era experiente em entrar e sair por buracos, e Gandalf nem pensava nisso.


:::::::::::: As coisas simples não são idiotas, são coisas simples. E coisas simples eu vejo todo dia no mundo. Eu vou no cinema para ver coisas fantásticas.

;;;;;;;;;;; Mas coisas simples podem ser fascinantes para muitos.


:::::::::::::::: Tolkien nunca relatou a batalha entre os dois no livro.

;;;;;;;;;;; DUHHHH mas Tolkien narrou como Gandalf batalhava, sabe-tudo!

-
:::::::: tá bom tá bom, nessa você marcou um ponto. Mas de qualquer jeito eu preferiria que eles resistissem um pouco mais e pelo menos ferissem Aragorn.


;;;;;;;;;;; Que bom que voce preferia. Eu gostei de como ficou.


:::::::::: releia você. Nada é falado sobre o passado de Pippin e de Merry. Vai lá ler que você vai ver que eu tô certo.


;;;;;;;;;;; Voce disse que NINGUEM tem background. Nao soh Merry e Pippin. Estes eu concordo.



________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit e toca de SP

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

Blind Guardian e Rhapsody detonam
 
quote:
parem de falar merda senão ele vai fechar o tópico!


Pô véi...até agora as maiores merdas quem falou foi vc!!!

Hoje vc não está em um dia bom!!! brigou com a namorada(o)?!? foi no banheiro e o papel acabou?!? deu uma topada na quina a mesa?!?

Só isto justifica os seus comentários sobre o filme e sobre J.R.R.T.

como diria o craque Marrentinho Carioca -> "Fala sério!!!"


"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
-----------> Quem precisa dos detalhes do livro? Eles são desnecessários e justamente porque alguns deles foram colocados é que o filme ficou longo demais.

Bom, sem alguns destes "Detalhes" como por exemplo, a história contada no começo a respeito do anel, o filme ficaria ainda mais vago, acredito q realmente existiram alguns detalhes totalmente descartaveis no filme, como a Liv Tyler por exemplo...

--------------> Um diretor com o cachê dele tem tempo e disposição para inventar um final que não seja bossal. E acho que seu número de 90% está errado.

Mas ele se propôs a fazer uma adaptação de três livros, em três filmes, q inclusive estaum todos prontos!!! Realmente o primeiro filme tivesse final,e mesmo criando um final fenomenal, distorceria totalmente a história contada no livro, e distorcendo uma distorceria todo resto!!! Levando em consideração q PJ é um fã como nós e tentou fazer o filme mais comercialmente viável e ao mesmo tempo mais fiel ao livro

-----------------> Eu não disse "simples" pelo fato de ser uma história leve e calma, mas sim uma história nem um pouco complexa, sem raízes entre os personagens e sem um desenvolvimento surpreendente.

O q vc chama de desenvolvimento surpreendente?! Titanic com sua história de amor?! Comparando com RPG, vc queria q cada personagem do filme tivesse uma história muito compridas como muito jogador de vampiro adora fazer com seus personagens???


----------------> Você não tem capacidade de julgar este item se acha que "Coração de Dragão" e "Pokemon" são parecidos.

Com certeza, coração de Dragão e Pokemon naum tem nada a ver, mas pensemos um pouco: o filme, primeiramente naum foi feito para crianças, afinal, a censura é de 12 anos. Mas seu combates tb naum tem comparação aos de coração de Dragão, em momento nenhum houve violência em excesso, e acho q naum atrapalhou o faturamento do filme, pq diferente de vc a maioria gosta desse tipo de luta, alias, havia algo q todos nós podemos notar no filme, como as lutas foram perfeitas, muuuuuuuuito mais bem montadas e estruturadas q em coração de Dragão, os atores estavam muuuuuuuuuitora mais bem preparados


-------------------> Uma obra cujos personagens principais são seres menores que anões, com pés peludos e que vivem em buracos não pode levar a nada muito sério. Tolkien deve ter começado pensando em fazer uma comédia e quando mudou de idéia ficou com preguiça de inventar uma raça nova.

Talvez vc naum leve, afinal está elogiando filmes como matrix, mas já parou p/ pensar q justamente por naum serem levados a sério, até por vc, imagine?! E é aí q ele tem a vantagem!!! por naum ser levado a sério...



---------------> Qual é a graça de uma luta se o inimigo não consegue nem mesmo chegar perto de acertar o herói, e quando consegue este possui um colete instransponível...

Vc gosta de coisas tipo "Cavaleiros do Zodíaco", q o cara de tanto apanhar até morre p/ ressucitar depois??? Como vc notou ainda tem mais 2 filmes pela frente e o pior ainda naum chegou... De repente se vc ler o livro com interesse vc entenda o q eu quero dizer...


-----------------> tanta badalão em cima deste balrog e ele acaba sendo um demônio estúpido que cai no truque mais velho do mundo. Eu queria uma luta emocionante digna do poder do balrog, mas tudo que encontrei foi uma luta contra um monstro infeliz que só tem tamanho e não cérebro.

Bom, e quem te disse q o balrog morreu, ele caiu, issu é obvio, mas vc ainda naum sabe se ele morreu ou naum... vc viu ele caindo, e qq ser tapado pode perceber q ele é um ser bastante inteligente e poderoso q naum morreria numa quedinha...


-------------------> Você está inventando esta parte sobre "Sauron enganar os outros com a aparência simples do anel. Até porque a aparência não faz diferença já que todos acabam fascinados por ele.

Nossa parece q vc entendeu afinal...

-----------------------> Pelo jeito Gollum é mais esperto do que o
sabidíssimo Gandalf... você achou mais uma falha.

Realmente, naum mais esperto, mas sim menor, mais escorregadiço e aguatico, o q possibiita de passar por lugares q os outros naum passariam... mas issu será explicado nos próximos filmes...


------------------------> A culpa é de Tolkien.

qdo Tolkien criou os Hobbits, seu objetivo era mostrar algo extremamente simples, alias, este é um dos motivos pelo qual o anel naum enfeitiça Frodo, e é por issu tb q Gandalf gosta tanto deles, se Tolkien criasse os hobbits seres maravilhosos e extremamente ricos, isto fugiria um pouco da proposta dele.


-------------------------> Usam concentração?? Isso é só uma desculpa para poupar nos efeitos especiais.

Aproveitando o q vc disse em seu primeiro post, Q bom q PJ tentou manter a obra o mais original possivel, e depois, se vc quer efeitos especiais, assista Godzilla. A luta entre os dois foi excelente, levando em consideração q foi num lugar fechado... e voltando ao RPG, vc é bem esperto em soltar uma fireball em lugares fechados, né Lina Inverse...

-----------------------> De qualquer modo o fato que eles foram "afugentados" por uma só pessoa. Eles não deveriam ser mais difíceis de derrotar?

Mas como vc notou, temporariamente... logo eles aparecem novamente para persegui-los, e além do mais, eles perderam a parte material deles, o q vc esperava??? Isto tudo era ansiedade de q o filme acabasse ali de taum ruim q vc tava achando???

---------------------> Que backround? Eles não tem história alguma. Não se fala nada sobre o passado deles nem mesmo no livro que você diz ser tão detalhado...

e a parte mais impressionante é q mesmo assim a se desenvolve muito bem, sem nem sentir falta deste detalhe (Afinal, vc estava dizendo anteriormente q o filme estava cheio de detalhes?!)


------------------> Quer que eu reformule: o filme deu dicas desde o início de que Boromir ia sucumbir temporariamente a tentação do anel... satisfeito?

Isto foi para mostrar a fraqueza dos homens, se é q vc naum entendeu... naum foi uma dica ruim do livro ou do filme


Leia os três livros, mas naum com esta mentalidade chucra de q vai ser horrivel... limpe a mente e tente levar isto como uma diversão e naum como um um desafio... pq é o q parece...

e se achar ruim, por favor, naum poste aki pq vc já reparou q naum convence ninguém, a naum ser q vc, é claro venha com o intuito de arranjar briga, o q no caso, eu acho e foi seu real objetivo...



*Fortune smiled on you*
 
*esperando a resposta*

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit e toca de SP

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

Blind Guardian e Rhapsody detonam
 
bom, pelo menos você acertou uma coisa: eu sou fanático por Cavaleiros do Zodíaco!!!!!! Mas não é por o cara apanha apanha e depois vence. É porque Cavaleiros do Zodíaco tem algo maior a ensinar. Ensina o valor da amizade e do esforço, e não privilegia em nenhum momento a sorte. Todos os personagens neste desenho estão co-relacionados e têm uma história fascinante.

Mas voltando a SDA, deixa eu preparar a resposta...
 
quote:Uma história complexa é aquela que todos os personagens estão de alguma maneira interligados e têm algo a descobrir sobre eles e sobre outros que levam você a interessar-se pelo conto. Não estou falando de Titanic. Jogue Final Fantasy VII, VIII ou IX e saberá o que eu estou dizendo


Putz,sou fã de Final fantasy,mas pra mim em matéria de roteiro só uma ganha de SdA,Xenogears.E os FF não chegam nem perdo de SdA nem de Xenogears.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"

Edited by - Jedan on 07 January 2002 04:18:56
 
Vc curte uma discussão?!

Vai falar mal d Corinthians lá so BarracÃo da Gaviões da fiel, com certeza será mais emocionante...

*Fortune smiled on you*
 
cara vc é uma pessoa chata e eu estou lendo suas msgs e rindo, rindo! vc é patético... vc é um dakeles que se perguntado :
¨vc achou uma merda né ? então vc faz melhor?¨ vc diria sim!
hahahahaha coitado eu acho que 100.000.000 de pessoas devem estar erradas e tb TODOS nós.
cara vc é um crítico de cinema, okz mas vc não pode chegar e dizer TOLKIEN TINHA QUE TER FEITO ISSO, TINHA QUE TER FEITO AQUILO... LITERATURA É ARTE O CARA ESCREVEU O QUE ELE QUIS E O QUE ELE ACHAVA QUE FOSSE COERENTE.. E ACREDITE MUITAS PESSOAS ¨BEBERAM DA FONTE¨TOLKIEN COMO STAR WARS POR EXEMPLO... QUE PRA MIM TEM MUITOS CLICHÊS MAS MESMO ASSIM É LEGAL...
PRA VC AS COISAS PARECEM TER FÓRMULA PARA SEREM BOAS E COMO TOLKIEN NÃO ADOTOU A FÓRMULA QUE VC JULGA CORRETA, PRONTO O LIVRO TEM ERROS E PETER JACKSON COMO FEZ O FILME E SEGUIU ESSES ¨ERROS¨ O FILME FOI RUIM..
VC É UM CARA TÃO LIMITADO QUE REALMENTE NÃO CONSEGUE ENTENDER A COMPLEXIDADE QUE TOLKIEN FEZ E QUER VIR FALAR ALGO AH...
quote:
¨Eu gostaria de ver um herói que fizesse jus a própria sorte e não um medroso que tem como única missão segurar as próprias pernas para não correr na hora do aperto enquanto seus amigos matam os monstros pra ele.¨

porra lá vou eu explicar pro ignorante:
Tolkien quis criar a imagem do anti-herói. o cara mais fraco possivel, frágil e o único que não se sente tentado pelo poder de corrupção.

VC PARECE AQUELE GAROTINHO DO COMERCIAL QUE CHEGA NUMA ACADEMIA DE BOXE E FALA: ¨SÓ TEM BOIOLA AQUI. ¨
GOSTO É PRA SER RESPEITADO CARA. SERÁ QUE VC SABE DISSO ? ou vou ter de explicar também..
 
Pq será q os livros de Tolkien vendem mais q mangá dos Cavaleiros????
As pessoas realmente naum tem cultura.... ficam comprando essa porcaria, e o mangá dos cavaleiros encalhado nas bancas!!!

tsc, tsc, tsc... gente burra...

*UrdSama faz cara cínica e diz issu com tom de ironia...*

*Fortune smiled on you*



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 07 January 2002 04:26:42
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo