• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para todos vocês que se acham pacifistas!

Para acabar de vez com o tópico,
APENAS acreditarei nessas pessoas que são pacifistas,contra o bombardeio no afeganistão,etc,quando essas mesmas pessoas ,invés de ir para a rua e ficar levantando bamdeirinhas "quero paz" "no war" que façam uma corrente humana e abracem todas as embaixadas dos EUA em seus países e fiquem lá falando em paz!quero ver quem tem essa coragem pacifista.


Cheers and God Bless Ya!
 
Eu NUNCA iria pro meio da rua ficar pedindo PAZ... isso para mim é um ato ridículo, apesar de que muitos vão dizer que já é alguma coisa...

Assim como a greve das escolas federais não dá resultado, esse tipo de manifestação não tem menor validade, senão de um monte de gente sem nada melhor pra fazer ficar indo às ruas e dizer que elas também são CIDADÃOS DO MUNDO...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu acho que tem que ter mobilização, sim.
Não essa, criada pela mídia, que diz que até derrubamos presidente. Tem que por a mão na massa. Esperar que os outros façam por voce é muito fácil. Falar é fácil. Dificil é atuar, participar. Achar que tá tudo uma bosta, mas se conformar, abaixar a cabeça pra essa situação, isso é medíocre.
(por favor, não entendam isso como ofensa pessoal, é apenas minha opinião).
 
é isso aí !!! camiseta branca e bandeirinha com mensagens "no war" com certeza ñ vão mudar a situação do mundo !!
 
Isso é verdade.
Não é possível acabar com a guerra fazendo passeatas, é preciso MUITO mais que isso.

Será que está ao nosso alcance?
 
Hmmm...
Que tal sequestrarmos uns boings por aí e explodir o congresso nacional?
heehehehh....idéias....hmmmm....

hahaahahahahaha

Glaurung, o urulóki
 
Eh muito mais dificil do q imaginamos.
Nao eh so ir as ruas mas ,a paz deve brotar dentro de cada coração.
Eh uma escolha q cada um deve fazer.
Nao adianta irmos as ruas se la em Washington eles decidem tacar bombas la no Afeganistao; nao adianta nada se o bin Laden e seus companheiros ainda sentem um odio visceral pelos americanos e quem nao professa sua fe; nao adianta se cada um nao chamar a responsabilidade pra si.
Atos de paz sao significativos, mas as mudanças devem primeiro acontecer dentro de nos e soh depois veremos as mudançasno mundo.
Acho atos publicos validos, sim, mas soh eles nao resolverao.
 
quote:
Hmmm...
Que tal sequestrarmos uns boings por aí e explodir o congresso nacional?
heehehehh....idéias....hmmmm....

hahaahahahahaha

Glaurung, o urulóki




E gastar dois boeings novinhos à toa???
ehehehehheh
Afinal .... desde quando tem gente trabalhando lá dentro?heheehheehheehheheheheehehehehheeh
 
Pra quê Boeing? Do jeito que o Congresso tá fraco com tanta crise e corrupção, até um "teco-teco" arrebenta aquele Antro Maldito!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Não adianta querer ser pacifista! As guerras existe des de quando o homem não era homem(ele não era gay antes, deu pra entender) ainda!

O q podemos fazer é continuar nossas vidas tranquilamente e agradecer a Deus por estarmos num pais merda q nem o Brasil pq aqui não tem chance de ter guerra! Se tiver é so ir pra outro lugar, sempre existe um lugar em q a guerra não muda muita coisa!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo