• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para todos que me criticaram!

1325

Usuário
Para todos vocês que me criticaram eu gostaira de dizer que gosto não se discute, eu adorei a trilogia, mas o filme simplismente ficou ruim e eu particularmente não gostei. Sinto muito se vocês que são viciados em tolkien acham necessário amar o filme, mas desde que o diretor mudou tantas coisas no livro eu não considero mais o filme escrito por Tolkien e sim por um idiota que em minha opinião não agradou leitores (eu) nem não-leitores que como eu disse antes só criticam o filme.
 
quote:
Para todos vocês que me criticaram eu gostaira de dizer que gosto não se discute, eu adorei a trilogia, mas o filme simplismente ficou ruim e eu particularmente não gostei. Sinto muito se vocês que são viciados em tolkien acham necessário amar o filme, mas desde que o diretor mudou tantas coisas no livro eu não considero mais o filme escrito por Tolkien e sim por um idiota que em minha opinião não agradou leitores (eu) nem não-leitores que como eu disse antes só criticam o filme.




bem, eu ainda naum vi o filme e deizem que ele ficou sem final sem sentido, o frodo sobe numa colina e ele acaba, bem, devemos lembrar que isso eh um livro que eh uma trilogia e tem mais 2 continuacoes e o ideal seria que fossem os 3 livros juntos,m as ninguem ficaria com a bunda presa 10 horas no cinema, neh?!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
¤¤årwëñ ¤¤
"bem, eu ainda naum vi o filme e deizem que ele ficou sem final sem sentido, o frodo sobe numa colina e ele acaba, bem, devemos lembrar que isso eh um livro que eh uma trilogia e tem mais 2 continuacoes e o ideal seria que fossem os 3 livros juntos,m as ninguem ficaria com a bunda presa 10 horas no cinema, neh?!"
-Eu sei que isso é uma trilogia eu já li todos os livros de tolkien e eu estou dizendo que eu não gostei do filme e não do livro. Primeiro assista o filme depois critique.
 
É claro que todos têm o direito de gostar do filme ou não. Mas nao é bem isso q vc disse: "vcs acham q tem o direito de gostar do filme". Apenas gostamos do filme, e muito. Mas vc nao, e daí? Sem problemas...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
O que eu disse é que vocês que adoram tolkien se sentem obrigados a gostar do filme, mas tudo bem gosto não se discute.
 
quote:O que eu disse é que vocês que adoram tolkien se sentem obrigados a gostar do filme, mas tudo bem gosto não se discute.

hehehe, eu nao me sinto obrigado, nao. Eu gostei foi pacas mesmo!!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Se você gostou ótimo eu respeito sua opinião assim como outros deveriam me respeitar também.
 
Cada um pode ter a sua opinião sobre o Filme, eu gostei muito, um dos melhores filmes que eu já vi. Mas só porque eu gosto dos livros do Tolkien não me sinto OBRIGADA a gostar do Filme. Além disso não foi só você que fez reclamações do Filme.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded



Edited by - Is on 08 January 2002 12:37:43
 
Bom, respeitamos a sua. Encerrado o assunto.

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
É completamente leviano dizer que nós nos sentimos na obrigação de gostar do filme! Pelo contrário, nós como leitores somos o público mais difícil de agradar! E tá certo, eles fizeram várias mudanças e muitos cortes, mas nao to nem aí. Porque se o livro nao existisse, o filme seria um sucesso estrondoso! (O que nao é o caso de Mr Potter, que os livros são agradáveis de se ler -nao é pq sou uma fà incondicional de SdA q eu nao vou deixar de admitir-mas os filmes sao lixos!) Isso quer dizer que devemos saber separar o filme do livro. E se você tem o direito de nào gostar do filme, nós também temos o direito de adorar o filme (sem sermos obrigados a tal). Respeite-nos!

LOTR RLZ A LOT!
 
TROLL ALERT!!!!!

eh soh ignorar.... eu pelo menos nao faco questao que ninguem goste do filme. Ontem levei meu irmao e ele amou tolkien. E olha que ele sempre achou tolkien e elfo e magos meio nerd.... quem diria huahuahuhuahuhhauha ele soh fala do filme agora

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
magoterran, como quer ter sua opiniao respeitada se nao respeita a dos outros?

Eu adorei o filme e nao porque me sinto obrigado a isso. Se voce nao gostou problema seu, mas nao venha pondo palavras na nossa boca.

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
Magoterran

Meu amigo, coloque sua opinião nos tópicos abertos justamente pra isso. Vc naum eh tão especial ao ponto de criar um tópico exclusivamente para que todos saibam sua opinião ok? Espero que esse seja o último tópico da linha "Eu destestei-Eu Adorei"....

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Magoterran, eu espero q vc nao leve a mal as pessoas aqui do Forum. É que vc deu o azar de postar logo no meio daquela bagunça que isso aqui ficou por causa de alguns posts q criticavam o filme por criticar, sem bons argumentos. Se vc olhar bem aquele seu post, verá q os primeiros replies foram bem diferentes dos últimos. Nestes a galera ja tinha se tocado que vc nao estava querendo tumultuar, e a sua opiniao foi respeitada sim.

É muito normal nao gostar do filme, conheço várias pessoas q nao gostaram. Ninguem aqui se sente obrigado a gostar do filme só porque é fa do livro.

Seus argumentos foram plausíveis, o problema foi a hora em q foram postados.

Depois de toda esta confusao, espero q vc entenda e continue visitando o forum.

[] s


ah, eu adorei o filme

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]

Edited by - kanawati on 08 January 2002 15:15:28
 
Ontem, fui levar minha mãe e meu irmão (este, o cara mais dificil de se agradar) para ver o filme. Foi aí que eu vi o que este filme pode fazer conosco. Lembro nitidamente da minha mãe chorando na partida do Gandalf, e meu irmão em várias cenas soltando aquele, baixinho... "Caraaaaalh***",hehehehehe. Eles só sabiam que existia SDA, pq viam os livros enfileirados na minha prateleira. A conclusão deles, foi: "Nunca vi um filme assim".

Eu não contei nada pra eles sobre o filme, personagens, enredo...NADA. Eles foram minhas "cobaias", pois queria ver a reação de alguem que nunca leu o livro, e foi ao cinema de boa vontade para entender a história, e ver se iriam ficar resmungando que o filme não tem final e tudo mais... Final das contas, saíram com aquela cara de "Putz, que filme!! o ruim é esperar até dezembro" Entenderam muito bem a estória.
(foi a única coisa que me propuz a dizer, que seriam tres filmes nos próximos natais)


"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo